Fanfics Brasil - Capítulo 75. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 75.

1092 visualizações Denunciar


As armas humanas não os matam… as que são forjadas pelos deuses sim o fazem.


 


À frente delas podia ouvir o som de Wendy e Mike lutando. Abraçou o corpo de Chris com toda a força que lhe permitiam seus braços e chorando se voltou para François.


 


-Nos tire daqui – Rogou – Por favor.


 


François assentiu. Levantou-se e ajudou Dulce com o corpo de Christopher… Wendy e Mike as seguiram enquanto atravessavam o portal.


 


Chegaram a uma habitação realmente ampla, com mesas vestidas com elegância e um trono ao final da estadia. Dulce soluçou quando a bruxa a ajudou a baixar o corpo de seu companheiro ao chão.


 


O que faria se ele morresse?


 


Não havia necessidade de perguntar-se. Tocou com seus dedos o lugar de seu pulso e descobriu que cada vez se debilitava mais.


 


-Sei o que sente ao perder um companheiro – Levantou a vista e descobriu que Wendy se ajoelhou a seu lado. Ela observava a ferida no peito de Christopher com certa comoção -Dói muitíssimo, sobretudo quando é consciente de que o ama. O mais irônico de tudo – Disse voltando a lhe olhar a face, revelando seus olhos de um tom verde escuro – É que é a mesma pessoa que atentou contra a vida de meu companheiro… Mas não se preocupe, não o deixarei morrer.


 


Antes que pudesse perguntar o que ia fazer... Wendy estendeu as mãos sobre a ferida e fechou os olhos. Uma luz branca envolveu a pele que sangrava de Christopher e ao segundo seguinte estava tudo são… Somente sua camisa estava cheia de sangue e com um buraco por onde se supõe tinha entrado e saído a espada.


 


-Só poucos podem usar os poderes dentro do santuário de Simphony… Por sorte, sou uma delas – As lágrimas açoitaram os olhos de Dulce novamente quando os olhos de Christopher começaram a tremer – Alguns vampiros escolhem trocar sua experiência por dons que possam ajudar a outros… O único é que não podemos curar a nós mesmos.


 


Christopher abriu os olhos. Um momento estava tudo escuro e sentia que a vida escapava de suas mãos com uma rapidez realmente grande e ao seguinte tudo estava perfeito e a dor tinha desaparecido. Tentou sentar-se com lentidão, somente para receber os braços de Dulce em seu pescoço e seus soluços sobre seu ombro.


 


-Está bem! Oh, Christopher!... Pensei… Pensei… Oh…


 


Deslizou seus braços por seus quadris e a atraiu para seu corpo. O som da porta sendo esmurrada pelos golpes do outro lado da habitação obteve que a bruxa se aproximasse de onde eles estavam.


 


-Tenho que dizer que me alegro que esteja bem, mas se não nos movermos então todos terminaremos muito pior.


 


Ele se levantou e ajudou sua companheira a fazer o mesmo. Então reparou na vampiresa que sorria para eles.


 


-O portal está entre o trono e a porta, saiam daqui e então poderão usar seus poderes livremente…


 


- Explicou enquanto se levantava. Mike se aproximou dela arqueando uma sobrancelha.


 


-Não vem?


 


Wendy negou com a cabeça, um sorriso triste sulcou seus lábios.


 


-Não posso ir… minha alma está apanhada no medalhão que se encontra no pescoço de Simphony.


 


-Se ficar, morrerá – Disse François observando-a fixamente.


 


-Sei – Suspirou – Simphony não perdoará esta traição que lhe tenho feito, por isso acabará com minha vida… Mas em troca posso retê-los enquanto vocês partem.


 


A bruxa lhe sorriu.


 


-É uma boa garota, Wendy. Recorda a minha única amiga… - Aproximou-se com lentidão e então lhe estendeu algo. A vampiresa aceitou duvidosa – Por essa simples razão não penso te deixar neste lugar.


 


Christopher notou em seguida, quando Wendy desceu a vista para olhar o objeto que François lhe tinha dado, como as lágrimas se acumulavam nos olhos da vampiresa. O objeto que repousava entre suas mãos era um medalhão circular em tons azuis que trocava de intensos a claros, refletindo o movimento de sua alma.


 


-Como…?


 


-Quando lhe tirava a chave – Disse dando de ombros - Agora vamos daqui.


 


Um a um atravessaram o portal. Mas Christopher apertou a mão de Dulce com uma força realmente excessiva.


 


-Dul?


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diga…-Feliz aniversário…-Obrigada – Murmurou, embora não era um dia especialmente feliz e alegre.-E Dul?-Sim?-Amo-te.Ela sorriu antes de entrarem juntos pela porta que os levaria para casa.Era a primeira vez que Christopher lhe dizia que a amava, sem usar alguma indireta para expressá-lo.Apareceram em um beco com um fétido arom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais