Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy
As armas humanas não os matam… as que são forjadas pelos deuses sim o fazem.
À frente delas podia ouvir o som de Wendy e Mike lutando. Abraçou o corpo de Chris com toda a força que lhe permitiam seus braços e chorando se voltou para François.
-Nos tire daqui – Rogou – Por favor.
François assentiu. Levantou-se e ajudou Dulce com o corpo de Christopher… Wendy e Mike as seguiram enquanto atravessavam o portal.
Chegaram a uma habitação realmente ampla, com mesas vestidas com elegância e um trono ao final da estadia. Dulce soluçou quando a bruxa a ajudou a baixar o corpo de seu companheiro ao chão.
O que faria se ele morresse?
Não havia necessidade de perguntar-se. Tocou com seus dedos o lugar de seu pulso e descobriu que cada vez se debilitava mais.
-Sei o que sente ao perder um companheiro – Levantou a vista e descobriu que Wendy se ajoelhou a seu lado. Ela observava a ferida no peito de Christopher com certa comoção -Dói muitíssimo, sobretudo quando é consciente de que o ama. O mais irônico de tudo – Disse voltando a lhe olhar a face, revelando seus olhos de um tom verde escuro – É que é a mesma pessoa que atentou contra a vida de meu companheiro… Mas não se preocupe, não o deixarei morrer.
Antes que pudesse perguntar o que ia fazer... Wendy estendeu as mãos sobre a ferida e fechou os olhos. Uma luz branca envolveu a pele que sangrava de Christopher e ao segundo seguinte estava tudo são… Somente sua camisa estava cheia de sangue e com um buraco por onde se supõe tinha entrado e saído a espada.
-Só poucos podem usar os poderes dentro do santuário de Simphony… Por sorte, sou uma delas – As lágrimas açoitaram os olhos de Dulce novamente quando os olhos de Christopher começaram a tremer – Alguns vampiros escolhem trocar sua experiência por dons que possam ajudar a outros… O único é que não podemos curar a nós mesmos.
Christopher abriu os olhos. Um momento estava tudo escuro e sentia que a vida escapava de suas mãos com uma rapidez realmente grande e ao seguinte tudo estava perfeito e a dor tinha desaparecido. Tentou sentar-se com lentidão, somente para receber os braços de Dulce em seu pescoço e seus soluços sobre seu ombro.
-Está bem! Oh, Christopher!... Pensei… Pensei… Oh…
Deslizou seus braços por seus quadris e a atraiu para seu corpo. O som da porta sendo esmurrada pelos golpes do outro lado da habitação obteve que a bruxa se aproximasse de onde eles estavam.
-Tenho que dizer que me alegro que esteja bem, mas se não nos movermos então todos terminaremos muito pior.
Ele se levantou e ajudou sua companheira a fazer o mesmo. Então reparou na vampiresa que sorria para eles.
-O portal está entre o trono e a porta, saiam daqui e então poderão usar seus poderes livremente…
- Explicou enquanto se levantava. Mike se aproximou dela arqueando uma sobrancelha.
-Não vem?
Wendy negou com a cabeça, um sorriso triste sulcou seus lábios.
-Não posso ir… minha alma está apanhada no medalhão que se encontra no pescoço de Simphony.
-Se ficar, morrerá – Disse François observando-a fixamente.
-Sei – Suspirou – Simphony não perdoará esta traição que lhe tenho feito, por isso acabará com minha vida… Mas em troca posso retê-los enquanto vocês partem.
A bruxa lhe sorriu.
-É uma boa garota, Wendy. Recorda a minha única amiga… - Aproximou-se com lentidão e então lhe estendeu algo. A vampiresa aceitou duvidosa – Por essa simples razão não penso te deixar neste lugar.
Christopher notou em seguida, quando Wendy desceu a vista para olhar o objeto que François lhe tinha dado, como as lágrimas se acumulavam nos olhos da vampiresa. O objeto que repousava entre suas mãos era um medalhão circular em tons azuis que trocava de intensos a claros, refletindo o movimento de sua alma.
-Como…?
-Quando lhe tirava a chave – Disse dando de ombros - Agora vamos daqui.
Um a um atravessaram o portal. Mas Christopher apertou a mão de Dulce com uma força realmente excessiva.
-Dul?
Autor(a): * Luna_portiñón *
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diga…-Feliz aniversário…-Obrigada – Murmurou, embora não era um dia especialmente feliz e alegre.-E Dul?-Sim?-Amo-te.Ela sorriu antes de entrarem juntos pela porta que os levaria para casa.Era a primeira vez que Christopher lhe dizia que a amava, sem usar alguma indireta para expressá-lo.Apareceram em um beco com um fétido arom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31
Muito lindos!
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51
Perfeita
-
marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18
o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51
coontinuaaaaaaa
-
sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34
continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25
OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15
QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa
-
sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15
Continua
-
emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14
posta mais ummmmmmmmmmm