Fanfics Brasil - Capítulo 76. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 76.

1386 visualizações Denunciar


Diga…
-Feliz aniversário…
-Obrigada – Murmurou, embora não era um dia especialmente feliz e alegre.
-E Dul?
-Sim?
-Amo-te.
Ela sorriu antes de entrarem juntos pela porta que os levaria para casa.
Era a primeira vez que Christopher lhe dizia que a amava, sem usar alguma indireta para expressá-lo.
Apareceram em um beco com um fétido aroma que não queria analisar. A bruxa milenar observou cada um dos presentes com atenção.
-Vejamos. Você, o shifter – Disse em tom irritado. Mike franziu o cenho pelo tom empregado por ela – vá e deixa o vampiro e Dulce em sua casa. Wendy vêem comigo se quiser.
A vampiresa pareceu estranhamente surpreendida.
-Aonde?
-Encontrar um lugar para que fique.
Um momentos depois, quão último viu Dulce foi o sorriso triste na face da bruxa, antes que desaparecesse junto com Wendy.


 


 
                                                                ******


 



Nina não sabia como começar com a limpeza da cabana. É mais, a última vez que o tinha tentado usando os pequenos truques de bruxa que tinha aprendido através de sua professora, a pequena cabana tinha terminado terrivelmente desastrosa.
Suspirou.
-Por que demônios François demora tanto?
Nunca em todos os anos, mas bem séculos, que tinham vivido juntas François expressava um “Venho em um momento” como algo de mais de dois dias. Deus santo que começava a preocupá-la.
Como uma chamada, um brilho de tom púrpura se apresentou na habitação, justo antes que a miúda figura de François se materializasse.


 


A respiração de sua professora de feitiçaria estava completamente irregular. Ela sustentava seu flanco e seu rosto estava pálido.


 


-Frankie! O que aconteceu? – Soltou a vassoura que tinha estado sustentando para varrer a casa e se apressou a chegar a ela.
Nina a ajudou a chegar à poltrona, comprovando que sua temperatura estava alta.
François não tinha pensado que isso demoraria tanto. Depois de conseguir tirar todos desse maldito lugar, teve que procurar aonde deixar Wendy.
Soltou um gemido dolorido assim que sua aprendiz roçou a ferida de seu flanco com a mão.
-Oh, céus! Sinto muito!
“A merda… Era imortal, mas isso não impedia que doesse como a mil demônios”
-Estou bem… Traz algo das ervas medicinais que estão na despensa – Nina se moveu com extrema rapidez e uns segundos depois François estava aplicando as ervas no lugar prejudicado.
-É uma ferida de adaga… - Nina agüentava a respiração - Como lhe tem feito isso? No que estava metida?
François adorava sua aprendiz. Era a única verdadeira amiga que tinha conhecido em tantos séculos; com seus compridos, lisos e loiros cabelos e seus olhos de um tom avelã… Nina era formosa, inocente e angelical. Por isso, François guardava a maior parte das coisas em lugar de dizer-lhe.
E esta vez, não seria exceção.
-Foi um acidente. Não se preocupe, Nina.
-Certamente que me preocupo! Que tipos de acidentes envolvem uma adaga? Não, não me diga… “Oh sim, o que acontece é que ia correndo e sem querer caí. E adivinha, Nina? Enterrei-me a adaga no flanco! Verdade, não é engraçado?” – François pôs os olhos em branco.
“François!”. Ela tremeu ante o furioso e colérico som da voz masculina invadindo sua mente enquanto pronunciava seu nome. Mordeu o lábio inferior, captando a atenção de menina.
-O que acontece?
“François! Sei que pode me ouvir, cadela… Vêem aqui em seguida!”
Antes que Nina lhe perguntasse algo mais, materializou-se no templo de Odín no Asgard. O deus passeava de um lado a outro com a irritação destilando por sua pele. Ela soube em seguida que não era nada bom.
-Chamou?
Ao ouvir sua voz, Odín parou de caminhar e lhe grunhiu.
-Simphony veio a mim! Disse-me que se atreveu a machucá-la!
François se manteve serena e fria antes de responder. Qualquer um, tomando em conta os gritos de um deus todo capitalista que estava se saco cheio até a morte com você, sentiria-se admirado por tal valentia.
-Ela tentou matar a uma humana inocente. E eu a protegi como devia ser.
-Não negou havê-la atacado! Quantas vezes te disse que se mantenha afastada dos assuntos que não te concerne!!
-Fiz o que devia fazer…
-Atreveu-se a me desobedecer! – aproximou-se dela e lhe plantou uma bofetada tão forte que conseguiu fazê-la retroceder. François apertou os punhos em ambos os lados de seus quadris, por pouco e por instinto não lhe devolveu o golpe e isso seria quão pior pudesse fazer… Somente aumentaria a dor que lhe esperava. Ele deslizou
suas mãos até envolver seu pescoço e começou a estrangulá-la – Se prepare… Porque te espera um bom castigo, que lhe ensinará a se comportar.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela fechou os olhos com força ao sentir outra presença na habitação. E como lhe eram capturadas suas mãos com um par de algemas, evitando assim que conseguisse mover-se. Quando voltou a abrir os olhos, ele já tinha deixado de estrangulá-la e a seu lado estava Simphony, abraçada a seu braço direito e com um diab&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais