Fanfics Brasil - Parte 2 A Última Lagrima

Fanfic: A Última Lagrima | Tema: vingança


Capítulo: Parte 2

343 visualizações Denunciar


-Eu msm haha [sms Taylor]
-Como sabe meu número? {#emotions_dlg.undecided} [sms Hanna]
-Com a ajudinha do Arthur kk [sms Taylor]
-Kkkk tinha que ser o Arthur msm [sms Hanna]
-Pq, não gostou? [sms Taylor]
-Claro q gostei {#emotions_dlg.laughing} [sms Hanna]
-Haha a gente podia sair um dia desses né [sms Taylor]
-Olha, sabe eu não posso, minha família não deixa {#emotions_dlg.frown}[sms Hanna]
-Aaah {#emotions_dlg.frown} mas nem qnd vc sai do curso? [sms Taylor]
-Daí sim kk [sms Hanna]
-Haha lol daí marcamos um dia que te busco [sms Taylor]
-Aham, mas agr já é meia noite então vou dormir bjs [sms Hanna]
-Ok, boa noite bjs [sms Taylor]
-Bjs [sms Hanna]
Hanna se deita e fica pensando, mas logo cai no sono.
Acho que seria melhor se enquanto Hanna dormisse a gente soubesse um pouco mais sobre ela.
Pois bem, Hanna antes era digamos que nerd, usava óculos, cabelo quase sempre preso e roupas não muito legais. 
Seus pais se separaram quando ela tinha dois anos e sete meses, e desde então passou a morar com seus avós.
Na escola é meio complicado pois ela por ser diferente e pensar diferente é excluída dos grupinhos, e considerada a esquisita da escola, sem falar nos apelidinhos e brincadeiras de mau gosto. Quando gosta de algum garoto ela tenta esconder pois todos costumam zombar da cara dela, o que faz com que ela sofra muito.
Tudo isso vai acumulando, e ela começa a entrar em depressão, não se olha mais no espelho e tem medo de chegar perto de garotos por medo de eles tratarem ela mal como na escola.
Tem ataques de choro e cada vez se fecha mais, se tornando uma garota muito tímida, criando seu próprio mundo imaginário, onde é popular e adorada por todos, além de ter muitos garotos atrás dela, mas logo ela volta para o mundo real, onde tudo o que lhe faz sorrir ao mesmo tempo lhe faz querer sumir, morrer. Mas é claro que seus pais não fazem nem idéia de que ela se sente assim.
Agora do nada começou a ter vontade de mudar, de se expressar. Nisso tudo acabou conhecendo Arthur, seu melhor amigo, um garoto muito bonito, tinha cabelos negros, franja no olho, magro, alto, olhos azuis, pele branca, piercing no nariz e era muito divertido. Eles já se conheciam a tempo, mas nunca tinham conversado.
Desde então Hanna conheceu o rock, o que fez com que ela sentisse mais vontade de se expressar e enfrentar a sociedade. Começou a comprar roupas pretas, all star, cortou o cabelo com uma longa franja no olho e comprou uma chapinha. Foi conhecendo músicas de bandas de rock pouco a pouco e se apaixonando cada vez mais pelo rock.
Passou a enfrentar aqueles que lhe faziam mal e agora tinha vários amigos meninos, incluindo Arthur que era como um irmão pra ela, e que estava sempre lhe defendendo e lhe ajudando, e Kerolin sua melhor amiga, uma garota muito linda, morena, cabelos longos, olhos castanhos e era rockeira.
Voltou a se olhar no espelho e agora não saia mais de casa sem um bom lápis preto no olho, bastante rímel, o que destacava seus olhos castanhos cheios de mistérios e bastante gloss, se possível batom vermelho, e seus adoráveis all stars.
Percebeu que a escola onde estava era totalmente fora do que ela era, lá só tinha um bando de funkeiros, e ela nunca gostou de funk, mas agora odiava mais ainda.
E agora acabara de conhecer Taylor que era muito bonito, era emo assim como Arthur, usava franja no olho, tinha cabelos castanhos, pele num tom moreno,alto, magro, alargador na orelha direita, e um sorriso muito marcante, o que atraia muito ela. Mas ela tinha ainda aquele trauma, por tanto não pretendia se apaixonar.
Naquele ano sua melhor amiga Mikaella tinha mudado de escola, então ficava mais complicado ainda, além de perceber que ela havia mudado muito e se afastado.
*****
Alguns meses depois...
SEXTA-FEIRA
-Ei Hanna, vamos na festa de São João da minha escola? [Mikaella]
-É quando? [Hanna]
-Amanhã as 14:00 [Mikaella]
-Tá vou ver [Hanna]
-Ah, lembre que o Taylor falou que vai [Mikaella]
-E daí? [Hanna]
-Não se faça [Mikaella]
-Não tô me fazendo ele é só meu amigo [Hanna]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Aham, tá certo [Mikaella]-Affee tchau [Hanna]-Me manda mensagem pra dizer se vai ou não [Mikaella]-Tá [Hanna]Hanna sai da casa de Mikaella, desde a hora da entrada da escola estava falando com Taylor por mensagem, e agora meio dia ainda estavam se falando.Hanna chega em casa e fala com sua vó para pedir se pode ir na festa, e por um milagre tem u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:11:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/05/2015 - 00:08:52

    oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais