Fanfics Brasil - Parte 3 A Última Lagrima

Fanfic: A Última Lagrima | Tema: vingança


Capítulo: Parte 3

275 visualizações Denunciar


-Aham, tá certo [Mikaella]
-Affee tchau [Hanna]
-Me manda mensagem pra dizer se vai ou não [Mikaella]
-Tá [Hanna]
Hanna sai da casa de Mikaella, desde a hora da entrada da escola estava falando com Taylor por mensagem, e agora meio dia ainda estavam se falando.
Hanna chega em casa e fala com sua vó para pedir se pode ir na festa, e por um milagre tem um resposta positiva de sua vó e sua mãe. Então manda uma mensagem para Mikaella avisando que vai, e Mikaella responde falando que 13:30 era para ela ir em sua casa para terminar de se arrumarem e pra pegar carona com seu pai.
-Bom, o que irei usar amanhã? [Hanna de frente com o espelho]
Hanna pega uma calça jeans preta, all star preto, blusa preta de gola alta e camisa xadrez azul.
Passa a tarde toda na casa de Mikaella e quando já era noite vai para casa, faz chapinha, planeja maquiagem, mexe um pouco na internet, conversa com Arthur e com Taylor e vai dormir.
*********
SÁBADO 13:30
-Tchaaau [Hanna]
-Mas a festa é só as 14:00[vó de Hanna]
-Sim mas a gente va terminar de se arrumar juntas [Hanna]
-Hum, então vá [vó de Hanna]
Chegando lá Hanna vai até o quarto de Mikaella, as duas retocam a maquiagem e renovam a chapinha e a irmã de Mikaella leva as duas de carro.
As duas desembarcam na frente da escola e esperam Arthur e Taylor chegarem com seus amigos.
Quando chegam vão cumprimentar elas, e Taylor reconhece Hanna, muito timidamente lhe dá um abraço e um beijo no rosto.
Durante a festa Mikaella e Hanna se reunem com suas amigas e toda vez que Hanna olha para Taylor ele está olhando para ela. Rolam alguns sorrisos e trocas de olhares, e as amigas de Hanna ficam a festa toda dizendo que os dois combinam e que deveriam ficar, mas Hanna como era muito tímida ficou bem quieta, só dançando.
Resolveram de comprar um energético, mas parecia que tinha algo dentro, o que deixou elas alteradas e dando muita risada, até que Hanna tropeça no pé de Taylor. Os dois se olham e dão risada, e uma das amigas de Hanna o puxa pela mão e vão dançar, e Taylor fica lá olhando tudo.
A festa acaba e Hanna fica na casa de Mikaella. As duas entram na internet e Taylor chama Hanna no bate-papo 
-Oiie [Taylor]
-Oii [Hanna]
-Gostou da festa? [Taylor]
-Gostei sim kkk e vc? [Hanna]
-Adorei e sabe por que? [Taylor]
-Por que? [Hanna]
-Por que dei um bj e um abraço em vc... [Taylor]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Hahaha [Hanna]Mikaella tira Hanna da frente do computador e finge ser Hanna e começa a escrever-Minhas amigas ficaram falando que a gente combina -Kkkk meus amigos tbm, eles queriam q eu pedisse pra ficar cm vc [Taylor]-Kkkkk-Mas vc não acha que a gente combina? [Taylor]-Não sei kkk -Eu acho que sim...  [Taylor]Mikaella e Hanna se ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:11:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/05/2015 - 00:08:52

    oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais