Fanfics Brasil - Parte 8 A Última Lagrima

Fanfic: A Última Lagrima | Tema: vingança


Capítulo: Parte 8

310 visualizações Denunciar


 


Hanna abaixa a cabeça e acelera o passo.
Taylor fica olhando, entra dentro da garagem e se senta
-O que foi? [Arthur]
-Sabe Arthur, eu não entendo a Hanna, ela me pediu pra não falar mais com ela e agora mesmo ela acaba de passar e me dar oi [Taylor]
Arthur dá risada
-Aiai, essa história ainda vai dar muito o que falar [Arthur]
Taylor fica olhando pra porta.
Enquanto isso Hanna estava na parada de ônibus, suas mãos estavam tremulas e lágrimas rolavam em seu rosto.
Era impossível não lembrar daquele sorriso tão lindo... E aquela franja? 
Hanna estava perdidamente apaixonada por ele, mas e o que adiantava? Ele tinha namorada agora, e ela estava ali parecendo uma idiota.
3 SEMANAS DEPOIS
Hanna estava conversando com um garoto pelo face, ele tinha o mesmo nome de Taylor, e parecia estar bem afim de Hanna.
Os dois sairam e Hanna até gostou do que viu, e esse Taylor foi se aproximando ada vez mais de Hanna, tanto que começou a implorar por seu amor, mas Hanna não conseguia, parecia que pelo fato de ele ter o mesmo nome do garoto que ela tentava esquecer piorava mais ainda a situação. Ela queria gostar dele, mas não podia mandar em seu coração, e era muito sincera, o que acabou machucando o garoto.
Ele fazia de tudo, e até chorar chorou, mas não tinha jeito, Hanna não queria iludir ele, e então o garoto mudou de planos.
Hanna não se importou muito pois ainda amava Taylor, e o tempo que ficava sem falar com ele era horrível. Ver ele online ali, e não poder dizer um oi, puxar um assunto, contar as novidades. Hanna sentia falta de Taylor como amigo, e aquilo estava deixando Hanna cada vez mais mal.
Após um mês sem falar com Taylor, Hanna não aguenta mais, pega e desbloqueia Taylor e volta a falar com ele. O clima fica tenso, mas logo fica tudo bem, e durante a conversa Taylor acaba falando:
-Eu não queria te machucar, você é muito importante pra mim, e fez uma falta danada durante esse tempo que não nos falamos [Taylor]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu digo o mesmo... [Hanna]-Sabe, eu gosto de você [Taylor]-Aham, tá, sei [Hanna]-Verdade, se duvidar gosto mais de você do que da Jéssica [Taylor]Hanna não responde nada-Eu sou um idiota [Taylor]-Não é não [Hanna]-Não me defenda, você adora me defender, não entendo [Taylor]-Um dia você entender& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:11:00

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/05/2015 - 00:08:52

    oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais