Fanfics Brasil - Me recuperando A culpa é das estrelas versão 2

Fanfic: A culpa é das estrelas versão 2 | Tema: FILMES


Capítulo: Me recuperando

9 visualizações Denunciar


Depois de Augustus ter morrido eu me isolei pelo meu quarto por um bom tempo. Até que eu pensei em lançar um livro contando o que aconteceu na minha vida,no livro no final eu falo que eu morro por que isso é o meu sentimento eu daria a minha vida por ele. E no final foi um sucesso e até lancei um filme (a culpa é das estrelas). O melhor pra mim é os fans eles me ajudam muito pela rede social e tudo. E meus pulmões também melhoraram muito, e as chances de eu morrer são mais pequenas ainda. E agora eu dou palestra para meninas com câncer num hospital.


VI A aimee (uma enfermeira que virou minha amiga) :


-- você tem que entrar naquela ala ali: ela disse apontando pra porta verde.


-- tá depois agente se vê!


Eu disse e abri a porta tinha um médico com nariz de palhaço brincando com as crianças:


-- com licença: eu disse:


-- assim você deve ser hazel grace


-- sim e você


-- eu sou adam muito prazer: nós demos as mãos: -- se você me der licença eu tenho que atender alguns pacientes eles são todos seus.


-- a obrigada.


Eu disse e comecei a palestra, depois eu desci bebi uma água e saí com Aimee.


-- Hazel eu achei esse novo doutor  Adam um gatinho. E você.


-- eu não achei nada. Você tá muita assanhadinha pro meu gosto. Rimos!


E ela voltou pro hospital e eu pra casa, quando estava ligando pra minha mãe alguém buzina o carro.


-- ei hazel! Posso te dar uma carona?


Eu pensei e aceitei. Entrei no carro dele e fomos pra casa.


-- Ei hazel fale um pouco de você já que vamos trabalhar juntos.


Quando ele falou (fale um pouco de você) eu lembrei de Augustus como na primeira vez que nos vimos e ele me levou para ver um filme em sua casa.


-- o que foi Hazel lembou de algo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalovestron

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais