Fanfics Brasil - Prólogo pt 1 Na lua-de-mel(Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Na lua-de-mel(Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: Prólogo pt 1

53 visualizações Denunciar


— Lamento muito o que houve com seu pai. — Anahí Portilla sentia-se um tanto constrangida oferecendo consolo a alguém que mal conhecia. A princípio achou que o homem de semblante contraído não fosse responder. E quando o fez, disse apenas uma palavra em forma de sussurro engasgado.


— Obrigado.


Ela tentou imaginar Alfonso Herrera chorando com tamanho desespero que o tivesse deixado rouco. Queria estreitá-lo em seus braços e confortá-lo. Mas tratava-se de um estranho, embora tivesse sido seu vizinho a vida toda. Conhecera o pai dele, E.J., bem melhor do que a Alfonso, porque o velho homem costumara ir sempre à fazenda dos Portilla, a Hawk`s Way, para visitar o pai dela.


— Há alguma coisa que eu possa fazer? — perguntou Anahí.


— Não. — Alfonso hesitou por um momento e depois reconsiderou: — Talvez haja. Tenho que ir a Amarillo a negócios. Poderia se encontrar comigo lá, para um jantar. Eu... eu... gostaria da companhia.


Ela ficou atônita com o convite, que parecia ter surgido do nada. Por que Alfonso Herrera iria querer jantar em sua companhia, sendo que ambos mal se conheciam?


— Bem, esqueça — disse ele ao vê-la hesitando demais.


Anahí pegou-lhe o braço quando Alfonso fez menção de se afastar.


 


— Espere. Por favor. Ficarei contente em encontrá-lo lá. É só me dizer quando e o lugar.


Alfonso indicou um horário e o nome de um restaurante. A seguir sua atenção dirigiu-se a outro fazendeiro que lhe oferecia condolências.


Ela pensou no convite durante todo o percurso de carro de volta para casa com a família. Tentava entender o que levara o vizinho à inesperada aproximação. Logo que chegaram à Hawk`s Way perguntou a seu irmão mais velho, Chris, a respeito de Alfonso. Ele também admitiu conhecê-lo apenas de vista. Seu outro irmão, Derrick, não viera de sua fazenda em Dallas para o funeral de E.J., mas Chris afirmou que podia falar por ambos.


— Nenhum de nós conhecia Alfonso muito bem. Ele estava dois anos a frente de mim na escola e a três de Derrick, assim nunca estudamos juntos nas mesmas classes.


Chris tinha trinta e quatro anos. Portanto, Alfonso devia estar com trinta e seis, deduziu Anahí. Seu semblante másculo e o ar experiente davam realmente indícios de estar nessa faixa. Ele possuía intensos olhos verdes, que continham uma expressão reservada. Seus cabelos eram castanhos, um tanto clareados pelo sol, e a pele, bronzeada, evidenciando o trabalho árduo no Texas. O conjunto de seus traços era bastante atraente, embora os tivesse visto muito abatidos pela terrível dor que atravessava no momento com a perda do pai.


 


— Alfonso não era muito bom com os livros — prosseguiu o irmão. — O treinador de futebol costumava lhe arranjar tutores para ajudá-lo com os estudos e os deveres de casa, de forma que pudesse jogar. Era um excelente jogador, se bem me recordo.


— Era bom o bastante para jogar num time profissional?


— Alfonso machucou o joelho num jogo do campeonato estadual. Creio que não pôde mais ser tão veloz depois disso para conseguir competir numa faculdade. Assim, começou a trabalhar na Double L logo depois do colegial, e, pelo que sei, nunca teve nenhuma outra aspiração. Mas, afinal, por que está tão interessada em saber sobre Alfonso Herrera?


— Ele parecia tão triste.


— Fique longe desse homem — alertou-a Chris. — Não passa de um indolente com uma fazenda caindo aos pedaços.


— Isso não é justo! — retrucou Anahí em defesa de alguém que mal conhecia. — Só porque os Herrera não têm tanto dinheiro quanto os Portilla não significa que são de alguma forma inferiores.


— Alfonso nunca vai ser nada na vida.


— Como sabe?


— Se estivesse disposto a fazer alguma coisa para melhorar aquela fazenda, já o teria feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não necessariamente. Talvez ele e E.J. discordassem sobre o que deveria ser feito nesse sentido. — Anahí sabia que havia tocado num ponto fraco do irmão, porque Chris e o pai de ambos viviam discordando sobre os métodos aplicados na fazenda. — Você está se baseando em meras cogitações — acusou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayy Postado em 28/05/2015 - 23:48:31

    jessica***

  • dayy Postado em 28/05/2015 - 23:47:43

    oii jeesica poosta mais pff bjuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/05/2015 - 22:59:24

    Fofo a Anny cm dó do Pon :) Nussssssss tenso oq a mãe da Anny disse........ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/05/2015 - 22:54:04

    Jeeeeeeeeeeess mana cheguei já tinha visto a sinopse desse livro :3 Vou ler..

  • Belle_ Postado em 06/05/2015 - 19:01:02

    Postaaa ^-^

  • Elis Herrera ❤ Postado em 06/05/2015 - 18:58:44

    Postaaa <3

  • Mikaella Borges Postado em 06/05/2015 - 15:51:03

    Começa linda: )


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais