Fanfics Brasil - 13 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 13

404 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


Uma semana se passou. Depois do meu primeiro apuro, veio outros.


Alfonso, disse que isso era normal. Enquanto ele explicava, revirei os olhos quinhentas vezes. Ele falou coisas que eu já sabia. E nem em meu rosto olhava enquanto falava. Olhava para meu colo, me deixando bastante irritada.


Discutimos mais de três vezes pelo comportamento dele comigo, e em nenhuma delas, dava sinais de que desistiria.


Peço todos os dias aos céus, que eu me cure o mais rápido possível, para sair daqui. Ou se não, acabarei cedento aos caprichos dele. Ele é muito bonito e sexy. E quando estou vomitando até meu estômago, sempre, ele está do meu lado. E isso, eu sempre admirei em homens, claro o fato deles serem carinhosos, e suportar certas coisas que nós, mulheres, passamos.


Confesso ainda, que estou tendo sonhos eróticos com ele! O quanto isso é grave? Não tenho idéia. Posso sentir uma atração por ele, até ai, sem nenhum problema. Mas se a questão for eu amá-lo, definitivamente me afastarei dele, sem pensar uma vez se quer...


Estou sentada na cama, enquanto almoço. Me surpreendi com a comida do hospital. Não é tão ruim quanto imaginei que fosse. E vamos combinar, comida francesa é uma delícia!


Enquanto como, assisto a TV. Está passando um filme bem bacana, apesar de ser em francês, entendo tudo.


Sim, sou fanática na França! (Autora aqui, de fato EU AMO a França. Mas quem perguntou né?!) Não sei o que me fascinou aqui.


Mas a cultura, em alguns aspectos é muito interessante. A comida, o clima, as paisagens... Acho que foi isso o que mais me ancantou por aqui. A língua para mim não é um problema. Quando eu tinha quinze anos, fiz aulas de francês. E lembro de tudo, ou quase...


Estava quase terminando de comer, quando batem na porta e ela se abre.


É uma das enfermeiras em que fiz amizade. Seu nome é Hérika.


Hérika: Olá querida! Como se sente? - Ela pergunta e depois da um sorriso meigo.


Hérika, tinha uns 47 anos ou mais. Mas era muito bonita. Aparentava ser bem mais nova. E é adorável. 


Any: Oi. Estou indo. Pelo menos hoje, acho que não vomitarei o almoço... Eu espero. - Ela ri.


Ela faz todos os procedimentos. Muda o soro, medi minha pressão, "olha" minha respiração, e outras coisas.


Hérika: E ele? - Sei a quem se refere. Ela odeia Alfonso. Foi uma das poucas que não dormiu com ele, e olha, não foi por falta de oportunidade. - Apareceu aqui? Se engraçou com você?


Any: Bom... Ainda não se engraçou comigo. Mas nem é necessário. Sei bem o que ele quer comigo, além do hospital... - Ela ascenti e revira os olhos.


Característico dela quando está falando de um assunto chato ou desconfortável.


Depois de dez minutos ela sai e Alfonso entra...


Alfonso: Como se sente? - Ele se aproxima de mim com uma cadeira de rodas.


E lá vou eu para uma sessão de bateria de exames...


Me sento na cadeira de rodas com sua ajuda. Estou um pouco fraca ultimamente e meu cabelo começando a cair.


Any: Bem, na medida do possível...




 


Oi povo! Descupem não ter postado mais. Mas estava sem idéia!


Neste exame vai acontecer algumas coisinhas... 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos a sala onde eu faria o exame de sangue super detalhado, para ver como meu sangue estava, me senti um pouco nervosa e principalmente confusa. A sala estava completamente vazia. Somente eu e Alfonso estávamos ali. E para piorar, nunca ocorreu isso antes. Any: Cadê as enfermeiras? - Pergunto o olhando. Ele está andando até um arm&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais