Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA
Quando chegamos a sala onde eu faria o exame de sangue super detalhado, para ver como meu sangue estava, me senti um pouco nervosa e principalmente confusa.
A sala estava completamente vazia. Somente eu e Alfonso estávamos ali. E para piorar, nunca ocorreu isso antes.
Any: Cadê as enfermeiras? - Pergunto o olhando. Ele está andando até um armário grande do meu lado esquerdo, já que eu me encontrava no meio da sala.
Poncho: Não vou fazer nada com você. E as enfermeiras estão ocupadas com outros pacientes piores do que a senhorita. E o exame não será tão demorado.
Ele diz enquanto me olha de relance, depois volta a mexer nas seringas e nos potinhos minúsculos onde ficará meu sangue para exame.
Ele coloca tudo numa mesinha do outro lado da sala, e enquanto ele faz isso, é impossível não reparar nos músculos dele... Ops!
Olho para o outro lado da sala. Tenho certeza que fiquei vermelha.
Ouço ele se aproximar, e empurrar minha cadeira até onde ele estava momentos antes. Ele me ajuda a sentar na cama e depois a deitar... E sem gracinhas!
Ele coloca a cadeira debaixo da maca que é bem alta por sinal.
Ele coloca as luvas, e a máscara.
Poncho: Vou tirar sua roupa. Está usando algo por baixo? -Ele me olha nos olhos, um arrepio corre por minhas costas. Posso ver e sentir o desejo que ele tem por mim. Não sei direito o por que mais meu nervosismo aumenta e só consigo balançar a cabeça concordando.
Ele ascente, e ele tira esta roupa do hospital.
Ele primeiro me olha de cima a baixo, não sei se me analisa, ou as minha manchinhas que estão começando a desaparecer. E isso, claro, me deixa bem contente! Sinal de que o tratamento está dando resultados.
Depois ele começa a aperta meus pés. Ele me explicou uma vez, que se certas partes do corpo estiverem levemente inchada dos portadores de leucemia, é possível saber se a os vasos sanguíneos estão inchados pelos glóbulos.
Ele vai subindo, enquanto continua apertar. Ele para em minhas panturrilhas/batata da perna. Depois continua. A cada vez que vai subindo ele ascente, como se estivesse dizendo que está tudo bem.
Não sei se fico calma ou tensa com isso.
Ele sobe mais um pouco e para nas minhas coxas. Ele me olha, seus olhos estão mais escuros agora, e aquele arrepio volta com tudo.
Ele para e tira as mãos da minha coxa, e coloca-as em minha barriga e vai apertando de leve, quase como uma massagem.
Ele faz isso também em meus braços.
Poncho: Preciso tirar seu sutiã... Você sabe que é necessário...
Eu balanço a cabeça. Eu não podia discutir. É a minha saúde não é mesmo?
Ele o desabutoa na frente. E aperta meus seios. Sinto minha intimidade se cortorcer, e não gosto disso.
Acabe logo com isso! Por favor... - Penso.
Ele tira as mãos deles, e tira a máscara. Joga-a de lado e vai se abaixando em direção aos meus seios. Tento colocar minhas mãos mais ele as segura mais rápido. Me olha e balança a cabeça em negação.
E começa a chupar meus mamilos. E eu mesmo não querendo, meu corpo parece gostar.
Bom dia povo! Desculpe o sumiço.
Alfonso está bem tarado não acham?
COMENTEM!!! Respondo os comentários no próximo capítulo!
Prévia do próximo capítulo
Boa noite! RESPONDENDO: Site Una Fénix: kkkkkk Mas ele é gente fina `-` Espere para ver ele com ciúmes... >< Mas ele pode pq é bonito, fala sério... Belle_: Postado! Mas a Anny `gosta` mais ainda não `sabe`... Jéssica Portilla Herrera: Postado flor! david_uckermann: AMOREE <3 novidade seria se vc não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23
Abandonou?
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55
Pooosta maaais!
-
Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08
Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.
-
Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54
Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3
-
DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25
Parabéns! Pooosta maaaais!
-
Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33
Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3
-
Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55
Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!
-
Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23
Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **
-
DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01
Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59
Continua *-*