Fanfics Brasil - 15 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 15

7 visualizações Denunciar


Boa noite! RESPONDENDO:


Site Una Fénix: kkkkkk Mas ele é gente fina `-` Espere para ver ele com ciúmes... >< Mas ele pode pq é bonito, fala sério... 


Belle_: Postado! Mas a Anny `gosta` mais ainda não `sabe`...


Jéssica Portilla Herrera: Postado flor!


david_uckermann: AMOREE <3 novidade seria se vc não tivesse gostado O:) #parei kkkjá postei lá.


COMENTEMMMMMMMM!




Ele começou a morder e chupar com volúpia. 


Eu tentava soltar meus braços, mas ele era mais forte, e mesmo não apertando tanto, não me soltava de jeito algum.


Anny: Eu... - Gaguejo, droga! Ele vai achar que eu estou gostando - Eu vou gri.tar... - Respiro fundo e mordo meu lábio inferior. 


Sinto ele sorrir.


Ele para e me olha. Sinto um vazio quando ele tira sua boca de meu seio.


Poncho: Grite. Mas eles não vão ouvir, e se ouvirem, vão achar que a paciente é maluca já que nesta sala nenhum tipo de exame causa dor... - Ele sorri sínico.


Reviro os olhos e bufo.


Poncho: E... a porta está trancada! E tenho certeza que você gostou... - Sorri de canto.


Anny: Nada haver... Eu não gostei. Eu odiei! - Falo entre dentes. Ele me deixa irritada ao falar tão irônicamente. Arg!


Ele levantou uma sombrancelha.


Ele segurou de novo meus braços me segurando, fui pega de surpresa.


Poncho: Veremos...


Ele se aproxima de meu rosto, posso sentir sua respiração em meu rosto. Viro a cabeça para o outro lado. Mas quem disse que ele desiste fácil? Ele começa a beijar meu pescoço. E começo a me arrepiar. Minha respiração acelera.


Anny: Para... Poncho... - Eu acabo gemendo. Ele ri, mas não para. Seus beijinhos começam a subir e vai para minha buchecha. Não posso virar mais minha cabeça e ele chega a meus lábios.


Fecho bem a boca. Não quero beijá-lo. Ele tenta força mais acabo mordendo o lábio superiro dele.


Ele me solta e pula para trás.


Ele geme de dor, e sorrio satisfeita.


Anny: Da próxima vez, será pior. - Aviso séria.


Desta vez ele não fala e nem demonstra expressão.


(...)


Depois do acontecido na sala de exames rápidos, Poncho não foi me ver. Mas mandou um cartãozinho me pedindo desculpas.


Fiquei com vontade de pegar aquele pescoço com as unhas e fincar na pele dele com tudo. Mas eu não podia, por que estava fraca.


Eram quatro e meia da tarde. Poncho entrou no quarto.


Poncho: Anahí, tenho o resultado dos exames. Podemos conversar? - Ele me olha e olha para a TV. Pego o controle e desligo-a.


Anny: E... Então? A notícia é ruim? - Pergunto impaciente e nervosa. Confesso que estou um pouco tensa...


Poncho: Bom, seu exame de quando foi internada, mostrou uma taxa bem alta de glóbulos brancos, e havia alguns pequeninos coágulos. Fizemos quatro sessões de quimioterapia, e duas de radioterapia. E... Parece que deu certo, com a ajuda dos remédios, a taxa de glóbulos brancos diminuiu pela metade! E os coágulos sumiram. Porém... Agora teremos que descobrir se correrá risco de voltar, a Leucemia. Não a curto prazo, e sim a longo prazo. E isso não séria muito bom.


Eu estou bem mais aliviada.


Dou um sorriso de orelha a orelha. Graças á Deus!!!


Anny: Puxa! Que...Bom! Mas e o meu tratamento...?


Poncho: Vamos manter assim. Três quimio por semana e uma rádioqui. Os remédios, vou tirar a três deles porque os coágulos acabaram. Mais toda semana, faremos novos exames. Só para previnir. Já vou indo. Com licença.


Ele anda até a porta e a abre.


Anny: Obrigada... Poncho... - Falo sem graça.


Ele me olha e pisca.


Poncho: Está me devendo... E sabe como pagar... Quando quiser chame.


Anny: Vai se fu/der! 


Ele ergui uma sombrancelha, e ai noto o que falei.


Ele vai embora fechando a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente. Como alguém me pediu para escrever um capítulo especificamente do Poncho, antes de vocês o matarem, esta aí. Vocês querem maratona hoje? Se quiserem tem que comentar bastante!!! Boa leitura.  *Capítulo pequeno. *Respondo os comentários mais tarde. Obrigada por comentarem! :)   Poncho: "Quando eu a vi p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais