Fanfics Brasil - 21 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 21

13 visualizações Denunciar


Respiro fundo várias vezes. Para mim essa notícia foi um choque - bem forte! Não esperava isso de forma alguma. Mas tinha porcetagem de riscos e eu sabia que algo poderia ocorrer... Mas... É difícil!


 


 


 


As enfermeiras saem e me deixam sozinha com Poncho. Ele está de costas para mim, então não posso ver sua expressão. Mas seus ombros estão tensos, isso posso afirmar!


 


 


 


Anny: Quero saber mais sobre o assunto. - Falo depois de um longo silêncio. Nunca fui uma pessoa de ficar remoendo a solidão e a dor pelos cantos. Por que eu seria agora? E por enquanto não tenho motivos para isso.


 


 


 


Poncho me olha surpreso. Tanto como eu. Pelo visto, não esperava essa reação de minha parte.


 


 


 


Poncho: Fizemos alguns exames em você. E fizemos um novo exame de sangue, só que desta vez mais detalhado. No anterior, deixei escapar o principal das informações que necessitamos para acompanhar melhor o seu caso... - Ele suspira. Está frustrado.- E este foi o erro... Mesmo que por pouco tempo, muito na verdade..., Isso seria crucial para nos ajudarmos. Porém você passou mal. E tivemos que fazer, então... Se a quimioterapia não resolver, você passará por este procedimento, um tanto quanto complexo.


 


 


Eu o olhava atentamente. Seu olhar era perdido... Com certeza se sentia culpado, até por que não é algo normal um médico errar. Mas não estou com raiva dele.


 


 


Any: Então, vamos esperar os resultados dos exames! - Falo sorrindo fraco. Ele me olha.


 


 


Poncho: Não está... - O interrompo.


 


 


Any: Não. Não estou com mágoa nenhuma. E nem devo! Você me ajudou muito, Poncho. E qualquer pessoa, inclusive você, pode cometer um erro, mesmo que esse erro esteja colocando em jogo a vida de uma pessoa... Mas o que tiver para acontecer, vai acontecer. Não me importo.


 


 


Poncho: Mas eu me importo! Não é só pela minha carreira que está em jogo! É por você Anahi! Isso vale muito para mim, e não vou conseguir dormir em paz, tendo uma morte na minha conciência de alguém que não merecia... E nunca merecerá. - Ele balança a cabeça negativamente. Solto um suspiro pesado.


 


 


Any: Alfonso... Não está nas suas mãos, e você sabe muito bem disso. - Respiro fundo. Uma ideia, muito maluca, se intalou na minha mente. - E justamente por isso, quero te fazer uma proposta... - Meu tom de voz é baixo e cauteloso. 


 


 


Mesmo que eu me rebaixe a este ponto, só quero... Saber como seria.


 


 


Poncho: Qual? - Ele me olha novamente, com a sombrancelha erguida.



Bom dia! Vish... Qual será o plano/ideia da Any? `-` Comentem!


Respondendo: 


david_uckermann: Bom... eu não havia pensado nisso... Mas é boa ideia... haha Postado!

Jéssica Portilla Herrera:  Postadoo!

Belle_: Tadinha mesmo :( Postado!

Site Una Fénix: Bom aí não sei... To pensando nisso ainda, mas recebi uma boa ideia. Posso pensar no caso... ;( Postado!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respiro fundo, e fecho os olhos. Preciso ter certeza ABSOLUTA, do que direi agora. Se isso acontecer, eu não posso voltar atrás, e nem quero.   Abro os olhos, e meu coração dá uma pequena acelerada, ao vê-lo tão perto de mim, não percebi sua proximidade.   Poncho: Me fale logo, Anahi... -Ele pega na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais