Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA
Respiro fundo, e fecho os olhos. Preciso ter certeza ABSOLUTA, do que direi agora. Se isso acontecer, eu não posso voltar atrás, e nem quero.
Abro os olhos, e meu coração dá uma pequena acelerada, ao vê-lo tão perto de mim, não percebi sua proximidade.
Poncho: Me fale logo, Anahi... -Ele pega na minha mão, e leva até seus lábios. Sua barba ao encostar em minha pele, leva um choquinho bom...
Anny: Se... -Tomo fôlego- Se eu sobreviver... -Ele aperta minha mão com força- Quero... Eu quero que você... Me possua! -Falo entre pequenas pausas.
Poncho: Era tudo o que eu precisava ouvir! -Ele se abaixa ainda mais, e depósita um selinho bem demorado. Sinto uma sensação boa quando ele faz isso. Coisa que não aconteceu com tanta força, como da primeira vez. E começo a suspeitar: Eu estou começando a gostar de Alfonso Herrera.
E, acho, que tenho que começar a bloquear esse sentimento, antes que seja tarde demais...
Poncho: Não importa o que aconteça, pode ter certeza, vou até o fim para lhe salvar, e também, até ao fim com a nossa amizade! -Ele me olha nos olhos.
Anny: Mas não quero que ache que é simplesmente por uma noite. Eu quero ter a sensação de como é se entregar a um homem... Por tempo indeterminado.
Sinto a tensão de Poncho, quando termino a frase. Ele não esperava por isso, e acho que eu também não. Ele solta o ar com força. Imagino que tenha ficado frustrado. Um pegador como ele, não se suporta sendo apenas de uma.
MESMO sem um relacionamento. Além disso...
Poncho: Tudo bem. Farei por você, Anahi.
Confesso: Realmente eu fiquei surpresa. Não esperava que ele concordaria. Mas, ele concordou. E acho que estou bem com isso. Muito bem.
...Duas Semanas Depois...
Desculpem a demora :/ Passei (e passo, ainda) por problemas pessoais :( Espero ter alguém aí ainda!
Respondendo geral: Anny, querida! SOCOOOOOOORRO!!! Alfonso que deve tá pulando de felicidade.
Prévia do próximo capítulo
Duas Semanas depois... Autora ON: Nessas duas semanas, a relação de Anahi e Alfonso, tem sido muito... Amigavel. Okay, negar para quê não é mesmo? Pelo estado um tanto crítico de Anny, no mínimo eles só se beijam. E por incrível que pareça, Alfonso está se contentando com isso. Para um peg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23
Abandonou?
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55
Pooosta maaais!
-
Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08
Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.
-
Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54
Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3
-
DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25
Parabéns! Pooosta maaaais!
-
Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33
Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3
-
Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55
Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!
-
Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23
Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **
-
DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01
Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59
Continua *-*