Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA
Durante todo o caminho, fiquei admirando a paisagem lá fora. As ruas de Paris, são incríveis! Aliás, tudo na França, é incrível, impressionante, hilário, etc. Menos os caracóis que eles comem aqui. Com essa exeção...
Fomos calados também. Não tínhamos o que dizer. Mesmo não admitindo, a situação toda, é estranha, e tensa também. Estou totalmente sem jeito perto dele. ELE, é o ``problema``.
Poncho está com os ombros rígidos, posso notar enquanto dirige. Hora ou outra ele olha para mim de canto. Fico um pouco desconfortável, mas quem sabe, essa stuação se resolve por si mesma?
Meia hora mais tarde, ele estaciona o carro na garagem do prédio... Depois de semanas, cá estou eu de novo.
Mas não pretendo ficar aqui durante muito tempo. Eu sei que o que tenho com o Poncho, será passageiro.
Descemos do carro. Vamos andando até o elevador. Ele carrega minha mala, e de novo olho para onde não deveria. Mas desta vez, desvio o olhar rapidamente. Acho que ele não notou.
Ainda bem.
Quando chegamos no andar 23º (Autora: Não me lembro muito bem, se esse é o andar de Anahi. Se não for, mudo depois).
Saímos para fora do elevador.
Anny: Obrigada. -Falo, e ergo a mão para pegar minha mala. Poncho recua. Franzo a testa.- Pode me devolver...
Poncho: Vem. Primeiro vamos até meu apartamento. Comer algo, aceita? -Eu havia tomado café lá no hospital. Mas o café hoje não estava aquela maravilha. Uma pena!
Anny: Se não for incomodar, aceito sim. -Falo dando um pequeno sorriso. Ele pisca, e vira-se na direção contrária ao meu apartamento... Ou seja, ele mora em frente a mim... Fico surpresa. Confesso!
Ele abre a porta, e me dá espaço para entrar, logo depois, ele entra.
Poncho: Fique a vontade. Vou buscar algo para nós comermos... E sim, eu sei cozinhar. -Fala se gabando. Acabo rindo.
Anny: Você? Cozinhar? Huum... Tem restaurante aqui? Melhor, tem banheiro? Qualquer coisa eu saio correndo, então tem que garantir... -Falo prendendo o riso. Poncho fica sério e fica frente a frente comigo.
Poncho: Repita. -Ele fala olhando nos meus olhos.
Anny: Melhor, tem banheiro? Qualquer coisa eu... -Ele me agarra e me beija. Um beijo de tirar o fôlego.
Quando nos separamos, entendo o que ele queria.
Anny: Esperto você, não? Querendo um pretexto para me agarrar... Genail! -Falo fazendo graça.
Poncho: Você costuma ser assim sempre? -Ele pergunta indo para a cozinha. O sigo.
Anny: Assim como? -Pergunto me fazendo de desintedida.
Ah, qual é? Quero saber o que ele pensa de mim...
Poncho me olha, e depois volta sua atenção para a geladeira.
Poncho: Assim, fazendo piadinhas... Faz isso a todo momento? Ou é só para sacanear?
Acabo rindo.
Oi gente! Vou ficar devendo um capítulo a vocês. Eu tenho que estudar para prova. Aliás, para as nove provas -_- . Mas se eu consegui escrever mais um pouco, posto amanhã de manhã pra vocês, e depois só dia 08.
Combinado?
COMENTEM!!!
**Respondo vocês nos comentários!
Prévia do próximo capítulo
Bom dia. Aí está o capítulo que estava devendo :) Quero muitos comentários. Conseguem +10 comentários?! Pode ter um prêmiozinho depois... Boa leitura. Site Una Fénix: Indefinido?! Uhuuuuuuuuull!!! Posta logo, em?! Anny: Sempre fui assim. Na verdade, já fui até pior. -Ele me olha surpreso.- É verdade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23
Abandonou?
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55
Pooosta maaais!
-
Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08
Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.
-
Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54
Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3
-
DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25
Parabéns! Pooosta maaaais!
-
Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33
Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3
-
Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55
Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!
-
Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23
Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **
-
DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01
Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59
Continua *-*