Fanfics Brasil - 27 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 27

13 visualizações Denunciar


Bom dia. Aí está o capítulo que estava devendo :)


Quero muitos comentários. Conseguem +10 comentários?! Pode ter um prêmiozinho depois...


Boa leitura.


Site Una Fénix: Indefinido?! Uhuuuuuuuuull!!! Posta logo, em?!





Anny: Sempre fui assim. Na verdade, já fui até pior. -Ele me olha surpreso.- É verdade. Não levo muita coisa a sério. E se levo, depende muito do assunto. Mas gosto de enfrentar tudo assim, na brincadeira... Me sinto... Melhor...


Ele balança a cabeça concordando.


Poncho: Posso fazer uma pergunta um pouco... Pessoal?
Anny: Faça... -Falo prendendo a respiração.
Poncho: Por quê exatamente, você... hã... é homossexual? Ou lésbica? -Ele hesita em perguntar, percebo isso.


Rapidamente, memórias vem a minha cabeça. Lembro-me de tudo.


Anny: Não quero falar disso. Não sou obrigada a responder, sou? -Falo um pouco ríspida demais. Poncho franse a testa. Ele não desistiu.
Poncho: Anny...
Anny: Não Poncho, para. -Fala com o tom de voz mais elevado do que deveria. Respiro fundo.- Obrigada pelo convite, mas preciso ir. Licença, até logo.


Falo e vou até a sala, pego minha bolsa o mais rápido que posso. Nem lembro da mala.
Saio rapidamente de lá, e vou até meu apartamento o abro, e fecho. Logo depois, escuto batidas na porta, e a voz de Poncho pode ser ouvida.


Não atendo. Ele não fez nada, reconheço isso. Mas por enquanto não quero falar com ninguém.
Me lembrar sobre exatamente o por quê, virei lésbica é um pouco complexo. Quem sabe mais para frente, eu não conte a história a vocês?!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As batidas continuam por muito tempo. Provavelmente, se ele chutasse a porta, ele a arrombaria! Ignoro seu chamado. Não quero falar com ele, muito menos contar o meu segredo. Só Dul sabe, e só ela continuará sabendo, até que eu resolva contar para mais alguém. E não será Poncho. Nem consigo imaginar sua reaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais