Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA
Anny: Ninguém de importante, Poncho. -Desconverso.
Aliás, não é nenhuma mentira. Foi só um cara simpático, que trouxe as sacolas de compras que eu esqueci.
Poncho: Tem certeza? Por que trocaram sorrisinhos? Hum? -Poncho pergunta parecendo mais irritado. Ah, eu mereço!
Anny: Alfonso! -Repreendo. Ele entende o recado e suspira exasperado.- Ele não é ninguém importante. Fui fazer compras e esqueci as sacolas. -Aontei para a sacola.- Controle-se por favor, odeio que desconfiem de mim, até porque não dou motivos para isso!
Poncho: Desculpe. Não sei o que me deu... Posso entrar? -Ele pergunta com cara de coitado.
Suspiro. Como posso negar algo para ele?
Dou espaço para ele entrar.
Assim que ele entra, tranco a porta.
Vou até a cozinha, e continuo arrumando as compras no seu lugar. Não falo com Alfonso. Estou um pouco desconfortável com o exagerado ciúmes dele.
Poncho: Quer ajuda? -Ouço sua voz atrás de mim. Fico arrepiada.
Anny: Se não for encômodo, sim. -Ele balança a cabeça negando- Guarda o arroz, açucar e os vinhos ali. -Aponto para outra parte do armário.
Ele simplesmente faz o que peço, e eu volto a guardar as hortaliças na geladeira.
Vinte minutos mais tarde, guardamos tudo.
Poncho: Você comprou o supermercado todo, ou só a metade? -Poncho pergunta ofegante.
Acabo rindo.
Anny: Sério? Você é médico, e tem todo esse sedentarismo? -Pergunta fazendo graça. Ele ri.
Poncho: Nada haver... Mas me conta, vai. Por quê... -O interrompo.
Anny: Poncho, não quero falar desse assunto. Mas se serve como consolação, a única coisa que posso lhe falar, é que desde pequena eu gostava de mulheres. Sentia uma atração inexplicável por elas. Mas na minha adolescência, aos 13 até os 15 anos, me tranquei no armário, se é que me entende. -Ele ascente prestando atenção em mim.- Me interessei por garotos, mas não como eu me interessava por mulheres. Mas aí, eu resolvi namorar um menino. -Meus olhos se enchem de lágrimas.- E depois disso, nunca mais senti atração por homens. Ai começei a sair com mulheres, até os dias de hoje, sabe? Não me sentia confortável com nenhum home, a não ser o meu pai. E por falar nele, nem me ligou ainda. Não me apoia muito nesse sentido sabe?!
Começo a chorar baixinho. Poncho vem até mim, e me guia até o sofá. Sento em seu colo, e ele me abraça. Apoio minha cabeça em seu ombro.
Tento esquecer algumas lembranças dolorosas que vem a minha mente. Mas é difícil.
Quantos comentários *-* Respondendo:
Via Facebook:
Isabela Moura Hardt Postado gata!
Eduarda Costa Postado :)
Danielle Fratucello Postado!
Fanfic Brasil:
Jéssica Portilla Herrera: Postado flor! Não, ela é (ou era) lésbica mesmo.
Site Una Fénix: Tenho que visitar indefinido logo. Fiquei um tempo sem entrar e to colocando minhas leituras em dia. Ainda hoje apareço lá. Na verdade, nem lembro se cheguei a entrar lá. Mas vou ler, em!!! Se vai continuar sendo só um garoto do mercado não sei. Poncho com ciumes é engraçado kkk Não foi uma escolha, entendeu o ponto de vista dela ser lésbica?! Postado!!!
DanielleFratucello_: Não, ela é mesmo (ou era né u.u) kkk postado flor!
Angel_rebelde: Oi amor! Bem vinda tá?! Que bom que gostou! Categoricamente, ainda acho ela lésbica `-` mas calma, quando ela fazer aquilo com o Poncho, considere-a Bi oficial kkk Postado!
Comentem!
Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempinho, me acalmo. Levanto minha cabeça, e olho para Poncho. Ele está me olhando tão fofo. Ele sorri. Retribuo o sorriso, porém envergonhada. Poncho: Você é a primeira mulher, que conheço, qua ainda fica corada. Parece um tomate! -O olho ainda mais sem graça. Mas dou um tapa em seu peito.- Ai! Desculpa! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23
Abandonou?
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55
Pooosta maaais!
-
Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08
Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.
-
Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54
Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3
-
DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25
Parabéns! Pooosta maaaais!
-
Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33
Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3
-
Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55
Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!
-
Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23
Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **
-
DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01
Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59
Continua *-*