Fanfics Brasil - 31 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 31

17 visualizações Denunciar


(...)


 


Abro os olhos. Fico com eles semicerrados para me acostumar ao ambiente pouco iluminado. Logo que consigo, tento me mexer, mas algo impede.


 


Sinto um peso sobre minhas pernas e cintura.


 


Rapidamente me lembro das cenas da noite passada. Olho para Poncho, e arfo ele está um verdadeiro Deus Grego! 


 


E foi com esse  Deus Grego que pude... Experimentar, sentir, como é estar e ficar com um homem novamente, mas dessa vez, um homem de verdade. Sentir como é ser dominada por ele. Sai da minha zona de conforto...


 


Sinto ele se mexer. Arregalo os olhos pelo susto, pois fiquei tão vidrada naquele rosto perfeito... Fecho os olhos, e finjo que estou dormindo ainda.


 


Pouco depois, sinto sua respiração se aproximar de minha bochecha. E logo depois, sinto um beijo em minha bochecha.


 


Confesso que achei isso fofo.


 


Poncho: Anny... -Ele me chaqualha um pouquinho- Anny, acorda...


 


Finjo que estou realmente dormindo, e me mexo um pouco. E faço um `huum`.


 


Ele continua me chamando e vou "acordando" aos pouquinhos. 


 


O olho, fito aqueles olhos verdes, que estão mais escuros.


 


Poncho: Bom dia, Anny. -Fala maroto. Assim que abro a boca para responder um "Bom dia!", sinto mãos grandes apertando com brutalidade minhas coxas.


 


Gemo. Arquio a cabeça para trás, e Poncho aproveita a oportunidade. Começa a dar chupões fortes em meu pescoço.


 


Anny: Poncho... -Arfo- Ca...Calma... -Falo entre gemidos.


 


Poncho: Te quero de novo, Anny! -Ele sussura em meu ouvido. Me arrepio até o último fio de cabelo. Sua voz grossa e rouca, me deixa inebriada!




 


Huuuuum... (AQUELA carinha)!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Tá esperando o quê? -Pergunto com um tom de voz safado.   Fico surpreendida comigo mesma. Nunca me imaginei que de novo, me envolveria com um homem. Alguém do sexo masculino... Desde do ocorrido a anos atrás, sempre preferi as mulheres. Jamais, olhei de outra forma para um homem, mesmo que fosse o Brad Pitt. Só achava-o bonito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais