Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA
Poncho: Anahi, por favor! Abre essa porta... -Ele continua batendo na porta.
Anny: Vai embora, Poncho! -Grito irritada- Conversamos depois. -Falo respirando fundo.
Isso não vai dar certo...
Poncho: Eu só vou embora, depois que você abrir a mer/da da porta! -Ele diz, e o ouço soltar o ar pesadamente. Suspiro, ele realmente não vai desistir. E digo por experiência própria.
Prendo o meu cabelo em um coque mal feito, e amarro novamente o nó do roupão. Depois que conversarmos, só queria ficar sozinha. E para isso ele, precisaria ir (e vai) embora.
Abro a porta, e o vejo encostado na parede com uma cara amarrada. Ele se mexe vindo em minha direção, faço um sinal com a mão para ele parar. Ele bufa.
Anny: O que é? Fale, e vai embora, hoje quero ficar sozinha! -Falo andando para fora do quarto, e indo até a cozinha para preparar meu café.
Poncho: Pare de ser infantil, Anahi! -Estremeço ao perceber que ele só está me chamando de "Anahi", ele está irritado!- Não me ignore, vamos conversar...
Deixo o bule em cima do balcão o batendo com força. Olho para Alfonso de braços cruzados, e faço uma cara de emburrada máximo que posso. E de fato, estou mesmo ficando irritada!
Poncho suspira. Aliás, Alfonso suspira.
Anny: Fala.
Poncho: Desculpe! Desculpe, por ter reagido daquele jeito com você. Não foi sua culpa, mas eu fiquei nervoso... Por quê... - O interrompo.
Anny: Porque você vive na gandaia. Eu sei. Só por isso? -Pergunto irritada. Ele ascente- Ótimo. Paramos por aqui.
Ele arregala os olhos.
Poncho: Você está de brincadeira, né?! Não vou deixá-la sozinha, solta por aí. Além disso, você mesma disse que seria por tempo indeterminado. -Ele sorri irônico e praguejo mentamente- Ou seja, acabará quando tem que acabar. E você está determinando o tempo, isso não foi o que NÓS combinamos.
Anny: Não me interessa. Quem propôs isso fui eu, então eu decido. E quem é pegador aqui, é você. E eu não quero ficar na companhia de quem explode de fúria, quando as coisas não saem como você quer! Eu odeio isso! -Grito, totalmente irritada.
Isso não é bom. Toda vez que tenho esses ataques, acabo parando no hospital, e faz meses que não tenho isso.
Prova, de que ficar perto de Alfonso, não será bom para minha saúde. E quem foi que ajudou-me á curar meu câncer?!
Minha vida está tão irônica...
Poncho: Eu já pedi desculpa, tá?! Agora se acalme, por favor! Você está vermelha, e olha que você é muito bronzeada para isso... -Ele diz em um tom sério, mas olha meu corpo de cima a baixo. E querendo ou não, sinto um calor percorrer todo meu corpo.
Anny: Okay Alfonso. Não sou mulher de correr atrás de minha palavra. -Falo depois de um silêncio constrangedor.- Mas você, terá que controlar seus ataques. E caso não o faça, receberá um castigo. E não será sexual! -Sorrio vitoriosa ao ver a cara de tacho que ele faz.
Poncho me puxa para se e me abraça.
Poncho: Vou até a farmácia, comprar um pílula do dia seguinte, para você. Quer alguma coisa? -Pergunta depois de me dar um beijo na testa.
Sorrio, e nego com a cabeça.
Ele sai do meu campo de visão.
Prévia do próximo capítulo
Alfonso, vai para o quarto. Ele se arruma, enquanto eu espero sentada na cama. Fico pensando na nossa "conversa" de minutos atrás. Esse tipo de relação para ele, não é comum. Muito menos para mim. Além disso, acho que temos que tomar um pouco mais de cuidado. Depois desse susto de hoje, não farei nada sem que ele use camisin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23
Abandonou?
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55
Pooosta maaais!
-
Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08
Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.
-
Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54
Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3
-
DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25
Parabéns! Pooosta maaaais!
-
Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33
Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3
-
Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55
Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!
-
Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23
Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **
-
DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01
Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59
Continua *-*