Fanfics Brasil - 34 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 34

389 visualizações Denunciar


Poncho: Anahi, por favor! Abre essa porta... -Ele continua batendo na porta.


Anny: Vai embora, Poncho! -Grito irritada- Conversamos depois. -Falo respirando fundo.


Isso não vai dar certo...


Poncho: Eu só vou embora, depois que você abrir a mer/da da porta! -Ele diz, e o ouço soltar o ar pesadamente. Suspiro, ele realmente não vai desistir. E digo por experiência própria.


Prendo o meu cabelo em um coque mal feito, e amarro novamente o nó do roupão. Depois que conversarmos, só queria ficar sozinha. E para isso ele, precisaria ir (e vai) embora.


Abro a porta, e o vejo encostado na parede com uma cara amarrada. Ele se mexe vindo em minha direção, faço um sinal com a mão para ele parar. Ele bufa.


Anny: O que é? Fale, e vai embora, hoje quero ficar sozinha! -Falo andando para fora do quarto, e indo até a cozinha para preparar meu café.


Poncho: Pare de ser infantil, Anahi! -Estremeço ao perceber que ele só está me chamando de "Anahi", ele está irritado!- Não me ignore, vamos conversar...


Deixo o bule em cima do balcão o batendo com força. Olho para Alfonso de braços cruzados, e faço uma cara de emburrada  máximo que posso. E de fato, estou mesmo ficando irritada!


Poncho suspira. Aliás, Alfonso suspira.


Anny: Fala.


Poncho: Desculpe! Desculpe, por ter reagido daquele jeito com você. Não foi sua culpa, mas eu fiquei nervoso... Por quê... - O interrompo.


Anny: Porque você vive na gandaia. Eu sei. Só por isso? -Pergunto irritada. Ele ascente- Ótimo. Paramos por aqui.


Ele arregala os olhos.


Poncho: Você está de brincadeira, né?! Não vou deixá-la sozinha, solta por aí. Além disso, você mesma disse que seria por tempo indeterminado. -Ele sorri irônico e praguejo mentamente- Ou seja, acabará quando tem que acabar. E você está determinando o tempo, isso não foi o que NÓS combinamos.


Anny: Não me interessa. Quem propôs isso fui eu, então eu decido. E quem é pegador aqui, é você. E eu não quero ficar na companhia de quem explode de fúria, quando as coisas não saem como você quer! Eu odeio isso! -Grito, totalmente irritada.


Isso não é bom. Toda vez que tenho esses ataques, acabo parando no hospital, e faz meses que não tenho isso. 


Prova, de que ficar perto de Alfonso, não será bom para minha saúde. E quem foi que ajudou-me á curar meu câncer?!


Minha vida está tão irônica...


Poncho: Eu já pedi desculpa, tá?! Agora se acalme, por favor! Você está vermelha, e olha que você é muito bronzeada para isso... -Ele diz em um tom sério, mas olha meu corpo de cima a baixo. E querendo ou não, sinto um calor percorrer todo meu corpo.


Anny: Okay Alfonso. Não sou mulher de correr atrás de minha palavra. -Falo depois de um silêncio constrangedor.- Mas você, terá que controlar seus ataques. E caso não o faça, receberá um castigo. E não será sexual! -Sorrio vitoriosa ao ver a cara de tacho que ele faz.


Poncho me puxa para se e me abraça.


Poncho: Vou até a farmácia, comprar um pílula do dia seguinte, para você. Quer alguma coisa? -Pergunta depois de me dar um beijo na testa.


Sorrio, e nego com a cabeça.


Ele sai do meu campo de visão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso, vai para o quarto. Ele se arruma, enquanto eu espero sentada na cama. Fico pensando na nossa "conversa" de minutos atrás. Esse tipo de relação para ele, não é comum. Muito menos para mim. Além disso, acho que temos que tomar um pouco mais de cuidado. Depois desse susto de hoje, não farei nada sem que ele use camisin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais