Fanfics Brasil - 6 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 6

837 visualizações Denunciar


Não acredito. Eu aqui tentanto me esconder dele, e ele vai ser o `meu` médico? Ah não!


Any: O que faz aqui? -Pergunto alterada. Pergunta besta Anahi!


Ele ergue a sombracelha.


Poncho: Eu trabalho aqui! -Diz ele como se fosse óbvio- Eu também perguntaria o que faz aqui, mas sou mais esperto. -Diz ele debochado.


O fuzilo com os olhos.


Any: Humhum... Muito inteligente! Então, dá pra agilizar? Eu quero ser curada o mais rápido possível.


Poncho não diz nada. Ele apenas fecha a porta e vai até mim.


Poncho: Ótimo. Seu nome é Anahi Portilla, certo? - Ele fala sério, assumindo o profisionalismo. Concordo balançando a cabeça afirmando- Vou fazer algumas perguntas, e quero que me responda, sem esconder nada; isso vai ser importante para os exames e seu tratamento.


Concordo e ele começa. Ele anota algo em uma prancheta, e começa a falar.


Poncho: Quando você descobriu o câncer? E antes disso, você sentiu algum tipo de sintoma?


Any: Eu descobri tem uns três meses. Antes eu só sentia um mal estar, para mim era normal. Mas um dia, desmaiei no trabalho, e no hospital descobri a Leucemia. -Falei me lembrando de tudo, apesar de eu ser forte... Doi tanto!


Ele ascentiu. E anotou algo, provavelmente tudo o que falei.


Poncho: E você foi, obviamente, a um médico especializado. De acordo com ele, como estava o andamento da doença?


Any: De acordo com os exames, ela estava passando do ínico para outra fase, digamos assim. Estava se elevando a um nível mais perigoso. Então ele me deu remédios, os qual eu tomo até hoje. E pediu para eu procurar um hospital mais moderno e especializado neste tipo de câncer.


Ele anota na prancheta.


Poncho: Por que veio para cá? Para a França? 


Franzo a testa. Que eu saiba, isso não tem nada a ver com minha doença...


Any: O que isso tem haver?


Poncho: Tudo tem haver. Agora, responda! - Exige.


Any: Por quê eu quis vim e me tratar aqui. 


Poncho não anota isso, e me deixa irritada.


Poncho: Humhum. Só por isso? 


Any: Sim. -Falo impaciente.


Poncho: Tem outra doença? Crõnica ou não? Qualquer tipo de problema de saúde...


Any: Não. Só a Leucemia.


Poncho anota isso na prancheta.


Poncho: Atualmente, sente qual sintoma, ou efeito da doença ou do remédio?


Any: Somente tonteiras, desmaios e vômitos. 


Poncho anota.


Poncho: Durante estes três meses, fez mais exames?


Any: Não. 


Poncho me olha com repreensão.


Poncho: Deveria ter feito! Durante o mesmo período, transou com alguém?


Arregalo os olhos. Que raios isso tem haver? Leucemia é transmissível?


Any: Claro.


Ele trava o maxilar... Ele ficou irritado? 


Ah! Qual é?


Poncho: Com proteção? Ou com pílula? 


Any: Sim, proteção, camisinha. - Reviro os olhos.


Poncho não anota isso. Ele vai até a beirada da cabiceira do maca, e aperta um botão.




 


Continuo??? Nada conveniente certas perguntas do ponchito em? haha


Próximo capítulo:


*Discussão Ponny.


*Poncho `atrevido`.


*Situação da doença de Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após alguns poucos segundos, uma enfermeira aparece, trazendo uma bandeja de prata média. Onde tem estetoscópio, medidor de pressão, entre outros aparelhos necessários para um `exame de rotina` ou exame rápido`. Ela colocou a bandeja em cima de um armário baixo, que estava encostado na parede de frente para minha cama. Ela o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais