Fanfics Brasil - 8 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 8

521 visualizações Denunciar


Levanto imediatamente minha cabeça, o olho e ele está a poucos centimetros de mim. Não resisto e dou um tapa bem forte em sua buchecha esquerda.


Com o impulso do tapa, sua cabeça vai para o lado contrário. Ele põe a mão no rosto e acaricia.


Ele geme de dor, mas depois de trinta segundos, seu olhar retorna para mim. Ele está... sorrindo. Aquele FDP de sorriso sínico.


Arg!!!


Poncho: É você até que é bem forte para uma doente... - Aquilo me atinge.


Ele debocha de meu estado, de mim! Como ele pode? Ele acha isso engraçado?


Estou a ponto de explodir!


Any: Olha... - respiro fundo - Primeiro, me respeite por quê o doutor - falo com meu tom de voz cheio de ironia - Não me conhece, e não sabe quem sou eu. Segundo, se você me acha fodível, fique sabendo que nunca, ouviu? Nunca, me terá! E tenho um motivo muito forte e bem convicente para isso! -Dou um sorriso de vitória.


Ele ergui a sombrancelha.


Poncho: Ah, é? E qual seria? 


Any: Sou lésbica. Totalmente, inteiramente lésbica. -Afirmo sorrindo. Ele arregala os olhos.


Poncho: Impossível! - 


Any: Sim, é possível! Tenho testemunhas se estiver duvidando. Mas voltando ao importante, exijo respeito! Somos apenas paciente e médico, não pretendo e muito menos quero ter algum tipo de relacionamento ou vínculo com você! Mas já tendo um vínculo, se tranquilize com isso! Principalmente por ser tão prepotente! Agora, por favor, ande logo com isso?! Muito obrigada. - Sorrio. Ele está vermelho... De raiva.


Poncho: Tudo bem. - Ele esbraveja, isso aumenta meu sorriso - Mas eu não desisto fácil... E tudo o que quero... Eu consigo! - Meu sorriso some, e ele ri jogando a cabeça para trás.


(...)


Depois do exame que fiz na frente do Poncho e de mais uma enfermeira, que eu exijir que viesse, ele deu um `pré-diagnóstico`. Mas só será concretizado após o resultado do exame de sangue, resonância magnética, raio-x...


As oito da noite eu já havia me acostumado com o hospital, com o quarto, e com o fato de eu ficar internada por previsão de no mínimo, dois meses. Imaginem o que são dois meses, perto daquele médico-tarado. 


E não é que o filho da mãe não desistiu e já me cantou? Que golpe baixo! Ele é muito impertinente... Que droga! E o pior... Não sei se resisto a ele!


Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular. Bom, pelo menos poderei usá-lo escondido, já que aqui (e em outros hospitais, claro) não permitem que os pacientes usem aparelhos eletrônicos.


Atendo sem olhar no visor, quem é.


~Ligação ON:


Any: Alô? -Pergunto um pouco mais baixo.


X: Por favor, gostaria de falar com a Anahí Portilla. 


Any: Olá, é ela. Quem gostaria de falar comigo?


X: Aqui é a Ally, (lê-se Elly) da boate BigBooss. Você seria a nova DJ, certo?


Any: Sim. Aconteceu alguma coisa?


Ally: Hum... Sim. Você não poderá trabalhar aqui... Sabe por conta de sua doença... E está internada... - A interrompo.


Any: E isso? O que tem? Antes o gerente, havia concordado... -Falo super confusa.


Ally: Sim, sim. Eu sei. Mas o dono da boate, soube, e ele não gostou muito disso. Ele precisa de alguém que pode trabalhar o mais rápido possível.


Fico totalmente em choque. Mas...


Any: Quem é exatamente o dono da boate? Eu só quero saber quem é, prometo não fazer barraco! - Falo aflita.


Ally: -Ela suspira- O nome dele é Alfonso Herrera!




 


Buenas Noches! :)


Vish... E agora? Anahí vai tirar satisfação? Aguardem!


Respondendo: Belle_: Ciuminho? Espera só para ver ele possesso! hehe postado! / Mikaella Borges: Ele vai piorar essa "safadez" dele ! kkk / Site Una Fénix: Oi, oi, oi ! Quanto tempo gente! Haha! Bem vinda, e espero que goste :)  Posta mais e logo no Indefinido! / david_uckermann: Amore (pode chamar vc assim? :/ )  Ponchito vai piorar` kkkk` Any vai dar mais que um tapa na cara, vai dar um chilique!  Postado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixo meu celular cair. Sorte que caiu na cama. Mas volto a realidade. "O nome dele é Alfonso Herrera!" Alfonso Herrera, Poncho! Arregalo os olhos. Ah!!! Eu não acredito! Filho da pu**! Aquele desgraç*do, está brincando comigo! Isso é perseguição. Única explicação... Mas isso não vai ficar assim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais