Fanfics Brasil - 9 Amor Incondicional - AyA

Fanfic: Amor Incondicional - AyA | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 9

340 visualizações Denunciar


Deixo meu celular cair. Sorte que caiu na cama.


Mas volto a realidade. "O nome dele é Alfonso Herrera!" Alfonso Herrera, Poncho!


Arregalo os olhos. Ah!!! Eu não acredito! Filho da pu**! Aquele desgraç*do, está brincando comigo! Isso é perseguição. Única explicação...


Mas isso não vai ficar assim... Ele vai me pagar... Ah, ele vai... 


Sorrio de lado. Já até sei como...


Pego meu celular de novo. Ally deve ter encerrado a chamada, já que fiquei `muda` do nada.


Desligo ele, e o guardo numa gaveta, no criado mudo, digamos assim. Logo depois a porta se abri. É ele. 


Mas ele não me olha, ele somente abriu a porta do quarto, mas está olhando para fora e falando algo. Provavelmente com alguém no telefone ou outro médico.


Me acerto rapidamente, me deito sem fazer barulho. Já que eu estava sentada na cama, tenho que acertar o travisseiro. Tento ser rápida, e assim que ele para de falar algo, viro para o outro lado, e finjo que durmo.


Ouço a porta se fechar, e passos se aproximando. De repente para. Imagino que ele está ao meu lado me olhando, e isso me deixa arrepiada até o último fio de cabelo.


Do nada, ele começa a fazer carinho em minha cabeça, e a falar algo baixinho.


Poncho: Ah, loirinha... Não sabe o que lhe espera. Eu vou conseguir te ter em minha cama, não só lá, claro. Até por quê seria um desperdício não realizar fantasias com você, com esse corpo que me deixa totalmente duro... -Ouço um suspiro. Só de eu me imaginar transando com ele, me deixa asustada e ao mesmo tempo me deixa quente.


Ele para com os carinhos, e sinto um vazio quando sua mão deixar minha cabeça. Ouço passos se afastando e a porta sendo aberta. Depois sendo fechada. Não ouço nenhum som. Abro os olhos, e olho para a porta. Ele saiu.


Suspiro, e me sento novamente. Ligo uma pequena TV que há no quarto e tento prestar atenção num filme que achei em um canal qualquer.


Mas as palavras de Poncho  ecoam em minha cabeça...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essas palavras me deixam... Sem palavras! Não sei o que pensar. No elevador, quando coloquei meus olhos nele... Senti uma atração, e eu o comi com os olhos, literalmente. Ele notou isso, com certeza. E agora ele deve estar fazendo o mesmo comigo, como se desse o troco. Mas as palavras dele, foram tão... Fortes, que não sei o que pensar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Site Una Fénix Postado em 11/09/2015 - 17:01:23

    Abandonou?

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/08/2015 - 17:33:55

    Pooosta maaais!

  • Angel_rebelde Postado em 23/08/2015 - 16:07:08

    Muitooo barulho por nada ! Como se logo de primeira a Anny fosse ficar grávida depois de se recuperar de uma doença tão grave. Poncho podia aproveitar e comprar preservativo também, pq depois do sorriso q ela deu na hora q ele foi sair já tá mais q perdoado =D Connnnnnnttttttttttt.

  • Site Una Fénix Postado em 23/08/2015 - 13:30:54

    Eitcha... esses dois são pior que gato e rato... dois infantis.... nem parece que tem a idade que tem... estavam se dando melhor no hospital que depois que sairam dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaaaaaaaaaaaais <3

  • DanielleFratucello_ Postado em 22/08/2015 - 12:55:25

    Parabéns! Pooosta maaaais!

  • Site Una Fénix Postado em 21/08/2015 - 21:12:33

    Que bom que foi bem no simulado! *-* , depois comento com mais calma e te respondo, agora to meio sem tempo. MAS TO AQUI SEMPRE VIU! <3

  • Flavinhonha Postado em 21/08/2015 - 20:56:55

    Angel_rebelde: Obriga flor, pela compreensão! Pois é, Poncho é trouxa mesmo! E olha, pode ficar pior!

  • Angel_rebelde Postado em 21/08/2015 - 20:24:23

    Fizeram sem camisinha mas existe pílula do dia seguinte pra isso né ? E tbm ninguém fica grávida logo assim na hora. Não precisava Poncho estourar desse jeito como se a Anny tivesse voltado a ter leucemia e prestes a morrer. Agora ela vai ficar pensando milhõõões de coisas >.< Connnttttttttttt. ** parabééééns pela nota máxima no simulado =D continuee assim ! :D **

  • DanielleFratucello_ Postado em 19/08/2015 - 21:28:01

    Hmmmm, adoraria um baby Ponny agora, mas acho que a Any precisa se entender direito com o Poncho primeiro.. Poooosta maaaais!

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:00:59

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais