Fanfics Brasil - O Encontro A PEÇA (Vivi Macouzet e Chris Uckermann)

Fanfic: A PEÇA (Vivi Macouzet e Chris Uckermann) | Tema: Rebelde, RBD, Christopher Uckermann, Viviana Macouzet


Capítulo: O Encontro

232 visualizações Denunciar



 


Dezesseis horas e quarenta e seis minutos. Vivi chega no Sofitel New York, hotel cinco estrelas, e senta em um sofá no hall de entrada, aguardando seu produtor, Luis, checar as reservas.


- E o Chris? Perguntou curiosa.


- Creio que já está no quarto, ele chegou mais cedo.


Ficou calada, meio assustada com aquele momento. Imaginava mil coisas que poderiam dar errado, mal acabara de terminar as aulas de inglês e teria de praticar em uma peça de teatro super famosa, na cidade mais famosa, onde tinha gente famosa e...


- Vivi?! Disse Luis, pela terceira vez.


- Oi? Falou comigo? Desculpa.


- Perguntei se quer algo pra comer, vou pedir pizza.


- Ah, não, obrigada. Estou mais cansada do que com fome.


- Certeza? Não quer nada?


- Não, não. Vou pro meu quarto.


Luis atende o telefone e balança o queixo fazendo sinal de entendido.


Vivi aciona o elevador e sobe até o 22º andar. O celular vibra. “Oi amor, já chegou? Te amo, Rafa”. Era Rafael, namorado da Vivi. Ambos se conheceram após saírem um namoro de longo tempo. “Cheguei, mas daqui a pouco vou sair. Amo você também, beijos!”.


O elevador chega no andar dos quartos e Vivi já dá de cara com algumas pessoas da produção. Eles tinham uma coletiva de imprensa pra divulgação da peça de teatro. Ela se prepara enquanto dá uma conferida no “whatsapp”.


(TOC TOC TOC)


- Quem é? Pergunta, sem imaginar quem possa ser.


- O superman. Responde uma voz grossa do outro lado da porta.


- Ah, pode entrar Chris – responde Bel, a maquiadora, sorrindo – ele é uma figura.


Vivi balança a cabeça e solta um riso meio de lado, concordando.


A porta se abre e, num levantar de cabeça, Chris fica surpreso com o que vê. Afinal, eram quase nove anos depois, e ele só conseguia pensar naquela menina de doze anos com roupa de colegial que, pensando bem, cairia bem melhor nela agora.


- Oi Bel, e, oi Vivi, quanto tempo não? – Diz Christopher, com a voz meio falha.


- Oi Chris, tudo bem? – Responde Vivi, dando-lhe um beijo no rosto.


-  Alguém quer pizza?


- Temos três caixas aqui, eu é que pergunto – responde Bel, rindo.


- Bom, então vou nessa. Nos vemos na coletiva.


- Então tá – responde Vivi.


Surge um silêncio de alguns segundos e uma breve troca de olhares.


- Prazer em revê-la! – Diz Chris, envergonhado.


- O prazer é meu – Responde Vivi acompanhando-o até a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mansvie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 2 Após quarenta longos minutos de coletiva de imprensa, Chris e Vivi trocavam olhares como se estivessem conversando, ambos queriam ir embora logo, pois já não aguentavam ouvir o Luis falando. - É isso, obrigada a todos e até amanhã na estreia – Indagou Luis em alto e bom som. - Ufa, vamos sair daqui – disse Chr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maliciê Postado em 12/05/2015 - 10:39:39

    Aêêê o/ Pode contar comigo, sempre que eu puder, apareço por aqui. E não se deixe desanimar pelo número de favoritos, tem muita gente que lê, mas não favorita por capricho, sabe? Sua história é linda e bem desenvolvida e sei que vai valer a pena acompanhar cada palavra até o final! Bjos! ((Sou a Meteora, eu troquei o meu nick))

  • mansvie Postado em 11/05/2015 - 23:41:32

    Obrigada, <MeteoraUckerhalder>, pelo seu comentário! Vou continuar, espero seu feedback durante os capítulos! Abraço.

  • MeteoraUckerhalder Postado em 08/05/2015 - 14:58:35

    A fanfic está perfeita <3 E o mais curioso de tudo é que esses dias eu estava pensando nesse casal *0* Achava/Acho eles fofinhos juntos! Continua, já é uma das minhas favoritas! s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais