Fanfics Brasil - O Ensaio A PEÇA (Vivi Macouzet e Chris Uckermann)

Fanfic: A PEÇA (Vivi Macouzet e Chris Uckermann) | Tema: Rebelde, RBD, Christopher Uckermann, Viviana Macouzet


Capítulo: O Ensaio

283 visualizações Denunciar



Cap. 2


Após quarenta longos minutos de coletiva de imprensa, Chris e Vivi trocavam olhares como se estivessem conversando, ambos queriam ir embora logo, pois já não aguentavam ouvir o Luis falando.


- É isso, obrigada a todos e até amanhã na estreia – Indagou Luis em alto e bom som.


- Ufa, vamos sair daqui – disse Chris.


- Acho que não, sorria pras câmeras – comentou Vivi apontando pra uma legião de fotógrafos que se aproximavam.


Assim que acabou a coletiva, todos foram para o hotel e aguardaram para o último ensaio antes da estreia. Os preparativos estavam a mil e toda a equipe estava dando o melhor de si.


- E aí, como foram os ensaios no México? Perguntou Chris, pois ainda não haviam ensaiado juntos.


- Bom, porém esquisito.


- Por que?


- Não é óbvio? Falou com um ar de reprovação.


- Sim, foi mal.


- Não se preocupe, desculpa minha grosseria.


- Relaxa, vai dar tudo certo.


Vivi sorriu, mas por dentro estava tão nervosa que tinha medo de demonstrar ao público durante a peça, seria um desastre.


- Vamos começar pessoal! Todos a postos – gritou Luis.


A peça se tratava de uma readaptação do clássico Don Juan, com uma mistura de cenários atuais.


- Sua cara esse papel – disse Vivi mostrando um sorriso meio torto.


- Minha cara? – falou Chris, com a feição mais séria.


- Sim, as meninas do elenco de Rebelde que o diga.


- Há há há. As pessoas mudam, sabia? Igual você...


- Eu? – Respondeu Vivi, sem entender o que ele queria dizer.


- Bom, deixa pra lá. Vamos acabar logo com isso.


Após alguns minutos de ensaio, ambos estavam indo bem com a língua estrangeira e não demonstravam nenhuma dificuldade. Até que rolou uma cena de beijo e Luis não ficou nada contente com o que viu.


- Stop now! – Gritou Luis, como se não houvesse amanhã.


- O que foi? – Disse Chris.


- O que foi? Vocês chamam isso de “beijo”?! Essa é uma cena “caliente”, por favor!


- Não foi culpa minha, quem está meio fria aqui é a Vivi.


- Eu?! Ah, por favor! Eu sei fingir um beijo bom mesmo que ele esteja ruim – contestou Vivi, reprovando a atitude do Chris.


- Quer dizer que foi ruim?! – Chris fez uma feição de que não estava acreditando no que ouviu.


- Não foi bom – reforçou Vivi.


- Ok, chega de choramelos! Ou vocês dão um jeito nisso ou cancelo a estreia amanhã! – Disse Luis, irritado.


A cena foi repassada e Chris ficara chateado, nunca nenhuma mulher havia comentado que ele beijava ruim, mesmo que fosse só uma cena, nesse caso, uma cena de sexo. Antes de fazer o beijo, Chris resolveu alterar alguns detalhes. Ele deitou Vivi na cama e começou a dar beijos curtos em suas costas até o pescoço, e finalmente virou seu rosto e a beijou.


Vivi sabia que aquilo não estava no roteiro, mas não queria parecer infantil discutindo se ele deveria fazê-lo ou não, apesar de se sentir culpada de alguma forma.


- Ok, chega por hoje! Vocês foram ótimos, espero vocês amanhã, sem atrasos! – Disse Luis.


Chris se levantou, olhou pra Vivi e saiu sem dizer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mansvie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OBS.: ESTOU MODIFICANDO O FORMATO E TAMANHO DOS CAPITULOS PORQUE ELA TAMBÉM É PUBLICADA NO INSTAGRAM.   É o dia da peça e todos já estão no teatro aguardando o início. Chris não dirigiu nenhuma palavra a Vivi, e isso já estava deixando-a muito tensa. Vivi » O que foi? Não vai falar m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maliciê Postado em 12/05/2015 - 10:39:39

    Aêêê o/ Pode contar comigo, sempre que eu puder, apareço por aqui. E não se deixe desanimar pelo número de favoritos, tem muita gente que lê, mas não favorita por capricho, sabe? Sua história é linda e bem desenvolvida e sei que vai valer a pena acompanhar cada palavra até o final! Bjos! ((Sou a Meteora, eu troquei o meu nick))

  • mansvie Postado em 11/05/2015 - 23:41:32

    Obrigada, <MeteoraUckerhalder>, pelo seu comentário! Vou continuar, espero seu feedback durante os capítulos! Abraço.

  • MeteoraUckerhalder Postado em 08/05/2015 - 14:58:35

    A fanfic está perfeita <3 E o mais curioso de tudo é que esses dias eu estava pensando nesse casal *0* Achava/Acho eles fofinhos juntos! Continua, já é uma das minhas favoritas! s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais