Fanfics Brasil - Desentendimento A PEÇA (Vivi Macouzet e Chris Uckermann)

Fanfic: A PEÇA (Vivi Macouzet e Chris Uckermann) | Tema: Rebelde, RBD, Christopher Uckermann, Viviana Macouzet


Capítulo: Desentendimento

9 visualizações Denunciar



OBS.: ESTOU MODIFICANDO O FORMATO E TAMANHO DOS CAPITULOS PORQUE ELA TAMBÉM É PUBLICADA NO INSTAGRAM.



 


É o dia da peça e todos já estão no teatro aguardando o início. Chris não dirigiu nenhuma palavra a Vivi, e isso já estava deixando-a muito tensa.


Vivi » O que foi? Não vai falar mais comigo?


Chris » Pra que? Pra você dizer que não faço nada direito?


Vivi » Ah, por favor! Você ainda está bravo com aquilo? Não acredito.


Chris » Claro que não! – Chris faz uma cara de desentendido.


Vivi » Sei... desculpa, não quis dizer aquilo, falei pra não contrariar o Luis. Não foi tão ruim assim.


Chris » Não? - Responde, dando um sorrisinho meio sem graça.


Luis » Vamos começar em cinco minutos! Movam-se!!!


Vivi » É, chegou a hora. Estou muito nervosa – Diz, tomando um copo de água sem parar.


Chris » Percebi. Não se preocupe, você é ótima!


Vivi » Sou? Thank you!


Os dois dão risada e se dirigem para suas posições. Ambos não conseguem disfarçar os olhares que fazem um para o outro, ao mesmo tempo em que tentam disfarçar, acabam sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mansvie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome do namorado da Vivi alterado para haver problemas futuros ^^`   O público aplaude de pé os atores da peça. Ela foi um grande sucesso e todos do elenco, além de empresários e outras pessoas envolvidas, foram comemorar com uma festa no hotel. Enquanto Vivi conversava com Bel, ela recebe uma ligação de sua irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maliciê Postado em 12/05/2015 - 10:39:39

    Aêêê o/ Pode contar comigo, sempre que eu puder, apareço por aqui. E não se deixe desanimar pelo número de favoritos, tem muita gente que lê, mas não favorita por capricho, sabe? Sua história é linda e bem desenvolvida e sei que vai valer a pena acompanhar cada palavra até o final! Bjos! ((Sou a Meteora, eu troquei o meu nick))

  • mansvie Postado em 11/05/2015 - 23:41:32

    Obrigada, <MeteoraUckerhalder>, pelo seu comentário! Vou continuar, espero seu feedback durante os capítulos! Abraço.

  • MeteoraUckerhalder Postado em 08/05/2015 - 14:58:35

    A fanfic está perfeita <3 E o mais curioso de tudo é que esses dias eu estava pensando nesse casal *0* Achava/Acho eles fofinhos juntos! Continua, já é uma das minhas favoritas! s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais