Fanfics Brasil - Natália A PEÇA (Vivi Macouzet e Chris Uckermann)

Fanfic: A PEÇA (Vivi Macouzet e Chris Uckermann) | Tema: Rebelde, RBD, Christopher Uckermann, Viviana Macouzet


Capítulo: Natália

9 visualizações Denunciar


Chris vai em direção ao quarto e fica pensando na situação que acabara de acontecer. Por que ele estava com ciúmes? Ele tinha namorada, não tinha que estar acontecendo.


O telefone toca. É Natália.


Chris » Oi amor.


Nat » Oi meu Don Juan. Como foi a estreia?


Chris » Foi bem.


Nat » Só isso?


Chris » Sim. Nada de mais.


Nat » Hum... ok. Bom, te liguei rapidinho pra saber, tenho que voltar pra gravar o programa. Te amo bebê!


Chris » Eu também. Bye.


» Mas que diabos, o que está acontecendo comigo?! (Chris falando sozinho).


Ele deita na cama e tenta dormir. Não consegue. A imagem de Vivi passa quase todo momento por seus pensamentos. Ela estava linda como nunca, havia se transformado em uma verdadeira mulher. Seu olhar era encantador, e aquele ar de durona a deixava ainda mais sexy.


» Sai, sai, sai! Chris pensava, dando leves tapas na cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mansvie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era madrugada e Chris não conseguia dormir, até que resolveu levantar da cama e dar uma volta pelo hotel.  Ele encontra Vivi pelo corredor, sozinha. Chris » O que está fazendo aqui? Vivi » Han.. nada. E você? Chris » Vim dar uma volta. Vivi » A essa hora? Chris  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maliciê Postado em 12/05/2015 - 10:39:39

    Aêêê o/ Pode contar comigo, sempre que eu puder, apareço por aqui. E não se deixe desanimar pelo número de favoritos, tem muita gente que lê, mas não favorita por capricho, sabe? Sua história é linda e bem desenvolvida e sei que vai valer a pena acompanhar cada palavra até o final! Bjos! ((Sou a Meteora, eu troquei o meu nick))

  • mansvie Postado em 11/05/2015 - 23:41:32

    Obrigada, <MeteoraUckerhalder>, pelo seu comentário! Vou continuar, espero seu feedback durante os capítulos! Abraço.

  • MeteoraUckerhalder Postado em 08/05/2015 - 14:58:35

    A fanfic está perfeita <3 E o mais curioso de tudo é que esses dias eu estava pensando nesse casal *0* Achava/Acho eles fofinhos juntos! Continua, já é uma das minhas favoritas! s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais