Fanfics Brasil - O dia que eu realizei um sonho O dia que eu realizei um sonho

Fanfic: O dia que eu realizei um sonho | Tema: Dor, superação


Capítulo: O dia que eu realizei um sonho

221 visualizações Denunciar


Sabe quando você realiza um sonho? Então, isso aconteceu comigo hoje. Passei dois longos anos tentando finalizar um livro, sabe? Eu começava, mas nunca concluía. Mas, felizmente, hoje eu consegui terminar esse livro e o deixei disponível GRATUITAMENTE no site da Amazon. Quem puder, por gentileza, baixar esse ebook só para me ajudar eu ficaria extremamente agradecido. Para fazer isso você precisa acessar esse link: http://goo.gl/0cNJy7 Depois clicar em "Compre agora com -1 de um clique", faça seu login na amazon (caso não tenha, faça seu cadastro) e pronto, depois é só executar o download e tudo okay. Quem puder me dar essa força só baixando mesmo, não é necessário nem ler, já me ajudaria bastante. Conto com a ajuda de todos vocês :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e_h_lewis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 07/05/2015 - 15:53:01

    Oi! Parabéns pelo livro! Eu vou te ajudar do jeitinho que puder e te desejo felicidades. Sei como é a sensação de realizar um sonho, do quanto se batalha para isso. Parabéns de verdade. Abraços!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais