Fanfics Brasil - ☆ Más notícias, Emily [ACABADA]

Fanfic: [ACABADA]


Capítulo: ☆ Más notícias, Emily

10 visualizações Denunciar



Bom dia galera dessa cidade maravilhosa, aqui é o Gossip Boy. O garoto mais fofoqueiro dessa cidade.
vocês viram o natal? Ano novo acabou pelo visto né? Emily está com depressão, está tentando
encontrar Giovanna em todos os cantos da cidade e não acha. A coitada foi expulsa de casa por culpa de Emily.
Mas acontece que não acabou mesmo. As aulas estão para voltar, então essa galera tem muito o que aprontar.


 





O que fazer nessas horas onde não tem pra onde correr? O que fazer quando a escuridão escurece a sua vida? O que fazer
quando não tem ninguém ao seu lado para te apoiar? O que fazer quando sua vida fica sem rumo e você fica sem saber o que fazer? O que estou tentando fazer
erguer a cabeça e não deixar que nada nos abalem, mas será que eu tenho forças suficientes para isso? Estava caminhando pela cidade procurando um lugar
onde eu poderia ficar e me sentir segura. Mas alguém toca no meu ombro.

-Até que fim te encontrei.

Era Emily.

-Quer brigar de novo, Emily? Não estou afim.

Meus olhos estavam molhados. Ela enxugou as lágrimas.

-Eu sou uma burra. Me perdoe. Você não sabe o quanto te amo. -desabafou Emily.
-Eu não vou aceitar. você acabou com a minha vida. -rebati.
-Eu sei, mas eu só te peço um favor: Giovanna, me perdoe. -Emily.

Ela chegou timidamente até mim e logo me deu um grande abraço onde eu senti que ali era o meu porto seguro.

-Sim. Eu te perdôo.

Ela então riu e me puxou.

-Vem, vamos...
-Para aonde? -perguntei arregalando os olhos.
-Pra minha casa lógico. Faz dois dias que você está com essa roupa do natal, precisa de um banho. -disse.

O comentário foi que as duas pareciam as melhores amigas novamente. Pelo menos por enquanto.





-Acho que você não combina com esse vestido, Giovanna. -disse severamente a sra. Espinosa.
-É claro que combina, mãe. -discordou Emily.
-A estilista sou eu, querida. Você também está brega nesse vestido. -disse

Então as três cairam na gargalhada. 

-Sra. Espinosa, você também está brega com essa saia. -disse Giovanna.
-Eu faço os anos quarenta, imagine você com esse rabo de cavalo. Está uma palavra muito abaixo que brega. -disse rindo.
-E essa sua blusa de Dona Florinda? Só falta o professor Girafales pra ficar mais capenga. -disse Emily também rindo.
-Chega, duas contra uma não dá. -revelou a sra. Espinosa timidamente.

A campainha tocou.

-Dorota. -chamou a sra. Espinosa. -Atenda, por favor.

Dorota chegou e foi correndo até a porta abrir. Era Nathan. Ele entrou com vergonha e deu um gaguejo, mas logo foi direto.

-Queria falar com você Emily. -disse com as bochechas vermelhas, deu uma piscada. -A sós.
-Tudo bem. Eu e Giovanna ja estavamos de saida. Renovar o estoque roupas. 

As duas sairam na calada e Dorota também.

-O que foi? -perguntou Emily com vergonha.
-Emily, eu te amo. -revelou Nathan a beijando.

Emily empurrou ele.

-Nathan, não confunda sexo com amor. Aquilo foi um desafio. -revelou Emily.
-Mas você gostou, não gostou? -perguntou.
-Nathan, sai da minha casa. Você está confundindo demais as coisas.
-Não se esqueça que te amo. -diss ele saindo e fechando a porta com uma piscadela.

Emily riu sarcasticamente. E saiu... se lembrou que tem que falar com os pais de Giovanna para ajudar a situação de G.

E vocês não vão imaginar o que ela o destino a guarda.

Caminhando pelas ruas ver o sr. BARKEN entrando em um carro. Ela corre e começa a bater nas janelas, mas ver ele beijando um homem. A janela se abre e la
está o pai, sim o pai que ela achava que estava MORTO.

-Pai? -perguntou chocada. -O que você faz aqui? Não pode ser. Só posso estar sonhando.

Ela fechou os olhos parecendo tonta.

-Pai e sr. Barken... o que fazem aqui? -E.

-Somos namorados filhas, estamos indo embora. -explica o pai de Emily.

O carro começa a andar derrubando Emily. Um senhor ajuda ela a se levantar.

-Está tudo bem? -pergunta.
-Cala a sua boca. -disse Emily correndo.

Ela começa a correr e pega o primeiro táxi que encontra.

-Siga aquele carro preto, anda.

O táxi começa a andar em direção ao carro preto que vira a esquerda. Quando eles viram a esquerda eles perderam o carro de vista.

-Seu inútil. Me leva pro Leblon.

Então ela chegou ao Leblon, pagou o táxi e saiu correndo pelas ruas até chegar em sua cara dando de cara com a sua mãe.

-Mãe, adivinha quem eu vi hoje? -perguntou nervosa.
-Sua prima Alice? -tentou adivinhar a sra. Espinosa.
-O meu pai. -revelou deixando Giovanna de boca aberta.
-Peraí, ele não estava morto? -perguntou Giovanna.
-Ele não está e hoje estava aos beijos com seu pai. -revelou.
-Não acredito que aquele inutil deixou você ver... -desabafou sra. Espinosa.
-Você sabia? -perguntou Emily indignada.
-Filha... escute! Seu pai é gay, ele não queria te envergonhar, forjou a própria morte.
-Isso não me envergonha... me envergonha é vocês esconderem as coisas de mim e... depois me fazerem de idiota. O que quer que eu faça?
-O fato é que eu dependi do seu pai a vida toda. Filha, sem o seu pai nós até fome passaremos. Você tem que fazer uma coisa. -noticiou a mãe dela.
-O que você quer que eu faça se ele foi embora? Me deixou caida no chão? Como quer que eu faça se você me esconde as coisas mamãe. -perguntou Emily nervosa.
-Eu...preciso... ligar pra mamãe. -disse Giovanna.
-Nosso telefone ta cortado.
-O que? Como assim? Isso tudo é culpa sua...
-Cala a boca e me escute. -mandou a sra. Espinosa.

Hum... O pai de Emily voltou, é gay, será que vem mais uma bomba da sra. Barken?


-Estou montando um projeto para uma pessoa vestir minha coleção e fazer maketing e eu queria que você fosse, Emily. -explicou sra. Barken.
-Sério? Mas, tipo... como você vai montar?
-Vai ser revolucionador, estou sendo financiada, se for um sucesso seremos salvas, mas se fracassar estamos... perdidas. -disse ela.
-Mas, isso é sério, mãe?
-Que máximo amiga. -disse Giovanna a abraçando.
-Começa amanhã... Giovanna você está convidada.
-ótimo... verei a minha modelo preferida. -disse Giovanna rindo.
-Não seja boba Giovanna. -disse Emily rindo. -Mas, você não escapa mamãe.
-Amanhã falamos nisso filha. Boa noite.

Disse se retirando.

-Vamos G. -disse Emily subindo as escadas.

Hoje é o grande dia... Dia de modelo de Emily... Muito perigo... Adoro

-Faça cara de sensual, Emily. -pediu o fotógrafo bicha que é um gato.
-Está maravilhosa amor. -disse sra. Espinosa.
-Não está, você tem que mostrar carisma querida. Cara de sensual, um meio sorriso... Isso -mandou o fotógrafo.
-Vamos parar um pouco. -mandou a sra. Espinosa.

Emily pegou Giovanna pelos braços e a levou até o canto.

-Eu preciso de dicas. -pediu Emily.
-Ok, vamos. -disse Giovanna arrastando ela para o mural branco.
-Aqui não. -disse Emily.
-aqui sim. -disse Giovanna. -Olha, faça um bico assim. -Emily imitou. -Isso.. Faça uma pose assim e mostre que tem poder. Agora se joga tipo uma pintosa.

As duas começaram a fazer poseres e Giovanna brilhava. O fotógrafo ficou de boca aberta e puxou a sra. Espinosa para uma sala.

-O que foi? -perguntou sra. Espinosa impaciente.
-Sua filha não tem carisma, não tem um sorriso gostoso de se ver, ja Giovanna é mais jogada, é ela que tem que representar sua coleção. -diz o fotógrafo.
-Mas eu ja escolhi minha filha.
-Olha, você está sendo financiada e se fracassar vai ficar a vida toda lavando escadas de um banco e de várias empresas. Você quer isso pro seu futuro?
Se não quiser trate se mudar de modelo. -mandou o fotógrafo.

Sra. Espinosa pensou e sacudiu a cabeça.

-Tudo bem, tudo bem. -concordou.

Emily sendo trocada por Giovanna? A rivalidade entre as duas retornará? Hum... Esperem pra ver.

O telefone de Giovanna toca...

-Não, não queridinha. Desligue esse celular. -mandou o fotógrafo. -Emily querida a Giovanna fazerá as fotos no seu lugar.
-Como assim? -perguntou Emily indignada.
-Filha, espero que entenda. -lamentou sra. Espinosa.

Emily trocou olhares com Giovanna e foi embora jogando a câmera do fotógrafo no chão estressada. Giovanna a segue.

-Emily, espera. -pediu Giovanna.
-Esperar pra que? -perguntou Emily se virando pra ela. -Você rouba meu namorado, minha felicidade e agora minha mãe... Obrigada Giovanna!
-Eu não pedi pra fazer as fotos. -rebateu Giovanna.
-Mas pelo visto é sempre a perfeita não? Pois fique com a minha mãe, fique com tudo que eu to indo embora. -disse Emily.
-Não...
-Adeus Giovanna Barken. -disse Emily.

O celular de Giovanna interrompe de novo.

-Giovanna? -era Pietro.
-O que é que você quer? -perguntou G.
-Venha aqui ao meu apartamento, tenho uma coisa pra te mostrar. -disse P.
-Tudo bem, tudo bem. -disse Giovanna desligando.

O dia hoje não foi fácil. Mas o que será que Pietro quer com ela? Giovanna toca a campainha e la está Pietro pra atender.

-Estou aqui. -disse Giovanna.
-Entra. -mandou Pietro.

Ela entrou ele fechou a porta.

-Eu quero você pra mim. -disse Pietro roubando um beijo de G.
-Me larga. -mandou Giovanna.
-Você vai ser minha. -disse Pietro.

Pietro rasgou a roupa de G e tirou a de si mesmo e a levou até o sofa.

-Me solta.

Thierre abre a porta e aparece.

-Giovanna? Pietro? -perguntou incrédulo.
-Thierre... me ajuda. -disse ela correndo até ele com a cara assustada.
-Me solta. -disse Thierre empurrando ela. -Eu sabia que você era uma vadia.

Então a porta se fechou. O que Pietro queria era causar mesmo.

-Tenho uma blusa nova pra você na cama. -disse Pietro rindo. -Era brincadeira, mas se você quiser também tenho camisinha.

Então... Esse é apenas um dia normal na cidade maravilhosa.


 


Quem

sou eu? Aposto que nunca saberão. Adoro o perigo da fofoca.


 


 


 


Beijinhos


 


 


 


The

Gossip Boy.


 


           



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia galera da cidade maravilhosa, sabe o que eu preparei pra vocês? Romance. Pelo visto Giovanna vai tentar se explicar pra Thierre o que aconteceu no apartamento de Thierre, mas será que ele vai acreditar?   Pelo visto também aquilo de Emily ir embora é sério mesmo.   -Irei morar com a minha tia em Miami. -disse Emily arru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelwebs Postado em 18/02/2010 - 23:09:20

    Os resultados impressionantes de The Gossip Boy, sucesso ou fracasso? Vocês me entrevistam... Especial: The Gossip Boy, em breve :)

  • sonicq Postado em 18/02/2010 - 18:18:50

    saudades

  • sonicq Postado em 04/02/2010 - 22:06:13

    gostei do final
    tadinhas
    essas duas sao chatas demais

  • rss Postado em 04/02/2010 - 15:24:51

    tomara que essas vacas tenham o que merece.
    adorei o final!!!!!!!!!!!!!!111
    besosssssssss

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:13

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:01

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:59

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:54

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:48

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:02:12

    Vou postar o ÚLTIMO capítulo de The Gossip Boy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais