Fanfics Brasil - ☆ Beijame sem medo [ACABADA]

Fanfic: [ACABADA]


Capítulo: ☆ Beijame sem medo

324 visualizações Denunciar


Lá vai ela com as malas na mão fazendo a G... Rico é assim mesmo, até pra viajar usa mochila de rodinhas
para não carregar nada nas costas... De quem eu estou falando? Adivinhe.


 



Emily Espinosa que depois de ser substituida por Giovanna decidiu ir embora intrigada.

O fato é que Giovanna foi correndo atrás dela:

-Emily, não faça isso. -pediu G.
-E pra que eu vou ficar? Pra você roubar meus namorados, minhas amigas e etc? -perguntou Emily choramingando. -Não Giovanna, não quero mais brigar.
-Eu não quero roubar nada seu. Você não ta percebendo que o destino está contra mim, caramba? -perguntou Giovanna.
-Ah, então a culpa é do seu destino? Então seu destino fez você engravidar do Thierre, o destino fez você voltar pra brigar comigo o destino...
-Quer saber? Se você ir embora eu darei um jeito de entrar no seu avião... Não vá, Emily... por favor. -pediu G.
-Adeus!

Emily entrou no táxi com um charme Giovanna e nessa hora o pobrezinho Nathan Ferreira deve estar lendo o meu blog chorando por sua amada ir embora.

-Peraí, até isso ele sabe? -perguntou Nathan.
-É o Gossip Boy, sabe de tudo. -disse Roberta mastigando a pipoca.
-Você é o Gossip Boy não é? -perguntou Nathan pegando uma maozada de pipoca.
-É Gossip Boy, não Gossip Girl. Além disso tenho mais o que fazer... E como fazerei um blog se você deixar deixa eu tocar um dedinho no seu notebook? -perguntou Roberta indignada.
-Você com certeza não tem cuidado com nada. -disse Nathan.

Oh! Desculpem pelo post acima, mas é que a família Ferreira é tão pobre que nem internet devem ter. Acredito que a pequena R deverá se prostituir para sobreviver.

-Roberta, postaram sobre nossa família, olha. -disse Nathan mostrando.
-Desculpem pelo post acima, mas é que a família Ferreira é tão pobre que nem internet devem ter? -Roberta arfou. -Se prostituir? Isso é ofensa.
-E das grandes. -disse Nathan indignado fechando o notebook.
-Nathan, imprimi isso. -pediu Roberta.
-Pra que? -perguntou Nathan.
-Sem perguntas. -disse Roberta.

Nathan imprimiu igual um cachorrinho.

-Toma... -entregou Nathan.
-Tchau. -se despediu Roberta.
-Pra onde você vai? -perguntou Nathan.
-Sem perguntas. -disse Roberta fechando a porta.

Hum, que paradeiro é esse R? Nathan abriu o notebook de novo rapidamente. Emily está no aeroporto e ele se arrumou rapidamente.


BOMBA! NATHAN VAI ATRÁS DE EMILY.

Ele estava correndo no aeroporto procurando o sinal de uma ruiva. Então ele viu uma mulher de cabelo ruivo e sem dúvida era Emily.

-Emily. -disse ele abraçando ela.
-Me larga seu tarado. -era um travesti.
-Desculpa. Que nojo. -sussurrou.

Ele então voltou a correr e encontrou Emily passando indo em direção a catraca e pegar vôo. Ela tava perto demais e ele longe demais, será que ele vai conseguir?
Ele segurou Emily pelo braço e puxou ela.

-Emily, não vá, por favor. -pediu

Emily sem dúvida estava assustada.

-O que você faz aqui?  -perguntou nervosa.
-Emily fica, eu quero viver sempre ao seu lado. -disse Nathan a abraçando.

Emily retribuiu e eles se beijaram. Emily agarrava ele com muita força, Nathan acariciava ela.

-Eu te amo muito. -disse Nathan. -Te amo mais que minha própria vida.
-Eu... eu... -Emily gaguejava.
-Fala... Três palavras. -disse Nathan sorrindo. -Sete letras.
-Eu...
-É incapaz de dizer não, é? -disse Nathan triste.
-Nathan eu estou confusa. fui trocada pelo meu namorado por minha melhor amiga. Fui trocada pela minha mãe, Gossip Boy postando notícias sobre mim toda hora, eu quero sair dessa vida. -disse Emily.
-Mas mesmo assim não me ama. -disse Nathan quase chorando. -Eu vim aqui impedir de você ir embora, mas você... ah quer saber? Tchau.

Nathan se virou e foi embora.

-Nathan. -gritou Emily, mas ele deixou ela falando sozinha. -Ai, merda.

Emily foi andando desistindo da viagem... Bom pra ela, deixar essa cidade é um pecado.

Flagrada: Cinderella procurando seu coração.

Giovanna bate na porta do apartamento de Thierre, ele atende.

-Oi. -cumprimentou Thierre abrindo a porta. -O que você quer?
-Quero te explicar sobre ontem. -disse Giovanna entrando.

Thierre fechou a porta.

-Não quero falar sobre isso. -disse Thierre.
-Mas tem que querer. -disse G.
-Não quero.
-Thierre eu... ele fez aquilo comigo. Ele queria me estuprar. -explicou Giovanna.
-E porque ficou assustada quando cheguei? -perguntou
-Não é pra menos, eles estava me agarrando a força. -disse Giovanna fazendo ele pensar.
-Desculpa eu... estava nervoso, mas acontece que eu te amo de verdade. -disse Thierre tentando beijar ela.
-Acho que... -Giovanna saiu do lugar. -Não é a hora.
-Ainda aquilo da Emily? -perguntou Thierre.
-Não é que. -Giovanna tentou se explicar.
-Eu te amo, EU TE AMO. -disse Thierre abraçando ela. -Por favor Giovanna.
-Você me perdoo tão rápido por eu ter transado com o Pietro. -disse Giovanna.
-Quem ama perdoa. -disse Thierre beijando ela.

Dessa vez Giovanna retribuiu, querem camisinha ai?

Atenção!!! Descubri o paradeiro de Roberta, é a policia, mas o que ela quer la?

Ela entrou na sala do advogado depois de um agente ter chamado ela.

-O que quer jovem? -perguntou o delegado gordo.
-Eu queria prestar queixa... sobre um garoto que difama as pessoas: o Gossip Boy. -disse Roberta a policia.
-Gossip Boy? -perguntou o delegado.
-Garoto fofoqueiro, ele tem um blog e publica noticias sobre as pessoas. Até ai tudo bem até...
-Tudo bem não, isso é crime -disse o delegado.
-Diga o endereço desse `blog` e iremos rastrear o ip. -mandou o delegado.

QUE VAGABA! ATENÇÃO OUVI DIZER QUE ESTOUROU A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, SE SEGUREM QUE É INTITULADA DE: CAÇA AO GOSSIP BOY.

Minutos depois...

-E aí delegado? -perguntou Roberta.
-Espera, estamos rastreando o ip dele e descobriremos a sua identidade. -disse um policial
-Pronto... -disse o delegado. -Conhece esse rapaz? -perguntou

ROBERTA FICOU COM O QUEIXO CAIDO, OMG

-Conheço sim. -disse Roberta com a boca aberta ligando para Emily.

Emily atende.

-Quem é? -perguntou Emily.
-Emily, é a Roberta. Você não vai acreditar quem é o Gossip Boy. -disse Roberta.
-Quem é o Gossip Boy? -perguntou Emily.




















SE QUISEREM MESMO SABEREM PREPAREM-SE PARA A BOMBA










































-Thierre Uckermann. -respondeu Roberta e Emily deu um grito.


 


       




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bomba, a policia diz ter descoberto minha identidade: -Thierre, você prestará serviços comunitários. -disse o delegado. -Mas porque? -perguntou Thierre. -Porque você é o Gossip Boy -disse Emily -Querem linchar o Thierre. -disse Giovanna.   E A NOITE MAIS ESPERADA DE TODAS CHEGOU   -Bem vindas a festa do pijama. -diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelwebs Postado em 18/02/2010 - 23:09:20

    Os resultados impressionantes de The Gossip Boy, sucesso ou fracasso? Vocês me entrevistam... Especial: The Gossip Boy, em breve :)

  • sonicq Postado em 18/02/2010 - 18:18:50

    saudades

  • sonicq Postado em 04/02/2010 - 22:06:13

    gostei do final
    tadinhas
    essas duas sao chatas demais

  • rss Postado em 04/02/2010 - 15:24:51

    tomara que essas vacas tenham o que merece.
    adorei o final!!!!!!!!!!!!!!111
    besosssssssss

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:13

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:01

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:59

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:54

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:48

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:02:12

    Vou postar o ÚLTIMO capítulo de The Gossip Boy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais