Fanfics Brasil - ☆ A festa do pijama [ACABADA]

Fanfic: [ACABADA]


Capítulo: ☆ A festa do pijama

421 visualizações Denunciar


-Não é ele. Não pode ser. -disse Emily.
-É ele... rastrearam o ip do Gossip boy e deu no computador dele. -disse Roberta. -Pode me dar o endereço dele?
-Claro, estou indo pra lá.

Minutos depois um marginal é flagrado, adoro. Ainda mais quando não sou eu. Sim, eu não sou Thierre Uckermann.





Emily toca a campainha e Thierre abre minutos, sim, minutos depois de Emily tocar sem parar. Ela viu sua `amiga` de lingerie.

-Giovanna? Thierre? -perguntou Emily magoada. -Volto mais...
-Não... -disse Giovanna. -Entra.
-Depois você me xinga de vadia não é Thierre? -ironizou Emily.
-Do que você ta falando? -perguntou Thierre.
-Você é o Gossip Boy. -disse Emily empurrando Thierre e entrando no ap.
-Ele é o Gossip Boy? -perguntou Giovanna chocada.
-Você está doida? -perguntou Thierre.
-Como ousa? Criar um blog e fofocar a vida dos outros? Como ousa usar um blog pra me afastar de você e brigar com Giovanna? -perguntou Emily indignada.
-Não sou eu.

A polícia invadiu o apartamento. Todos se entreolharam. Faíscas vão rolar com certeza.

-Você é o Thierre não? -perguntou o delegado.
-Sim, sou. -disse Thierre.
-Thierre, você prestará serviços comunitários. -disse o delegado.
-Mas porque? -perguntou Thierre.
-Porque você é o Gossip Boy -disse Emily
-Eu não sou o Gossip Boy. -disse Thierre nervoso.

Uma pedra quebrou o vidro da janela. Giovanna se aproximou e viu pessoas com cartazes escrito `Fofoqueiro tem que morrer`

-Querem linchar o Thierre. -disse Giovanna.


Thierre ficou nervoso.

-Fica calmo garoto. Ninguém vai te linchar. -disse o delegado tirando as algemas do bolso.

O celular de Emily toca e ela fica de boca aberta.

-Não é possível. -dizia ela.
-O que é? -perguntou Giovanna.
-É mensagem do Gossip Boy. -disse Emily.
-Mas não é o Thierre? -perguntou o delegado. -Ligue seu computador moleque.

Thierre foi até seu notebook e abriu ele e o delegado ficou sem jeito.

-Não é o computador que eu vi. -disse ele.
-Não é o Thierre? -perguntou Emily.
-Não. -respondeu o delegado. -Desculpem pelo transtorno.

O delegado ficou com o rabo entre as pernas.


-Tudo bem. -respondeu Thierre aliviado.

O delegado foi embora junto com os outros policiais.

-Acho que alguém me deve desculpas. -disse Thierre.
-Acho que estou atrasada para os preparativos da festa do pijama. Beijos sabor fofoca. -disse Emily debochando e saindo na porta arrombada.
-Emily. -chamou Giovanna

Ela colocou a cara na entrada onde tinha a porta entre aberta.

-Eu vou ir né? -perguntou Giovanna.
-Pode ser, como garçonete.

Elas riram juntas.

-Eu vou ir, também? -perguntou Thierre.
-Pode ir. -disse Emily indo embora.


Giovanna e Thierre se entreolharam.

-Podemos recomeçar? -perguntou Thierre rindo.
-É melhor não... até de noite. -disse Giovanna saindo do apartamento pegando sua bolsa.

Bomba!!! Começou a festa do pijama, se segurem ou o seu rasgará!


           

-Sejam bem-vindas a festa do pijama. -disse Emily sorrindo.
-Obrigado por nos desconsiderar. -disse Thierre rindo.
-Calado, aqui a chefe sou eu. Quer dizer, nós, então vocês meninos obedecerão as meninas. -disse Emily sorrindo para as meninas.

-Adoro. -a voz de Pietro ecoou pelo quarto
-O que você ta fazendo aqui? -perguntou Emily nervosa.
-E aí gatinhas? Vou fazer um strip bem gostoso. -gritou Pietro.
-Não ouse tirar a roupa. -cochichou Emily.
-E quem você pensa que é pra mandar em mim? -perguntou Pietro.
-Emily Espinosa. Voce está sobre a minha casa, comendo sobre minhas custas então eu exijo que vá embora. -mandou Emily.
-Isso... me expulse, mas eu conto para todo mundo que você transou com Nathan no natal. Aposto que o colégio inteiro ficará satisfeito em saber seus prazeres
natalinos, a menos que você transe comigo. -chantagiou Pietro.
-Que nojo... eu não vou fazer isso com você.

Nathan chegou e olhou para Emily. Ela foi até ele.

-Nathan, eu...
-Você o que? Se arrependeu de transar comigo? Vai me expulsar da sua casa? Vai fazer o que mais? -perguntou Nathan com raiva.
-Eu te amo... só isso. -revelou Emily o abraçando.
-Me solta. -pediu Nathan, mas não resistiu e abraçou ele também.

Pietro chegou e bateu palmas.

-Ora, ora, cena linda. Se eu fosse diretor eu faria igual. Um casal sem sal... uma biscate e um otário. -disse Pietro.
-Otário? Qual é meu irmão? Quer brigar? -perguntou Nathan empurrando ele.
-Para. -mandou Emily segurando Nathan.

A rodinha estava em volta deles... Briga numa festa do pijama? Quem levará a vitória? Um pobretão ou um mauricinho?

-Que tal verdade ou desafio? -perguntou Isabella pra descontrair.
-Tudo bem. -disse todo mundo voltando a atividade.
-Emily, verdade ou desafio? -perguntou Isabella.
-É óbvio que desafio. -disse Emily olhando para Pietro.
-Use isso. -Isabella entregou um frasco para Emily.
-O que é isso? -perguntou Emily.
-Crack.

Giovanna fez uma cara confusa e pegou no braço de Isabella.

-Onde você está arranjando isso? -perguntou Giovanna.
-Em primeiro lugar me solta, em segundo eu uso isso. O que é? Vai contar pra mamãe? Eu nego tudo. E se alguém abrir a boca aqui vai se ferrar. -disse Isabella.
-Será que você não entende que sendo uma drogada não vai subir na vida? -perguntou Giovanna indignada.
-Falou a santa... Qual é Giovanna? Você transa com todo mundo e vem me da uma lição de moral? -perguntou Isabella. -Todo mundo sabe que você não passa de uma vadia.


       
Giovanna meteu a mão na fuça de Isabella. Pelo menos dessa vez houve agressão física sem nada ser interromper. Isabella estava pronta pra atacar até...

O Zé Mané do Thierre segurá-la

-Para Isabella. -pediu Thierre.
-Desgraçada. Me solta. -Isabella estava com o capeta no corpo. Tentava se soltar de qualquer maneira.
-Não solte ela. -mandou Giovanna.
-Está com medo? -perguntou Isabella.
-Não estou com medo. Acontece que drogaditas e sem noção tem que ficar presa. -disse Giovanna
-Isabella, você está pirada. Mas isso não é comigo. -disse Emily.

Emily entregou o frasco pra Giovanna.

-Eu não sabia que você era uma estupida Isabella. -disse Emily.
-Olha quem fala... -disse Pietro.
-Ninguém perguntou nada pra você. -disse Emily.
-Eu não preciso que me perguntem pra falar. Liberdade de expressão, ja ouviu falar? -perguntou Pietro.
-Aqui você não tem isso. Aliás você não passa de um filhinho de papai mimado que tenta subir na vida transando com prostitutas. -disse Emily.
-E você? Pelo menos transo na minha própria casa, não em banheiros e ainda por cima com gente que mora em favela. -alfinetou Pietro.

Nathan deu um soco no nariz de Pietro que sangrou na hora.

-Você me paga maldito.

Emily ficou constragida. Todo mundo estava comentando e ja viu gente mandando mensagens pra mim.

-A festa do pijama ta acabada... vão todos embora. -mandou Emily.

Todos foram saindo de vagar... quando todos sairam ela se deitou no chão e começou a chorar.

-Não chore. -pediu Nathan.
-Eu disse que a festa acabou. -lembrou Emily.
-Eu não vim aqui por causa a festa. Vim pra te ver e matar a saudade. -revelou Nathan.
-E porque? -perguntou Emily.
-Porque eu estava com saudades do seu lábio, do seu cheiro, da sua voz, do seu abraço, das suas brigas... Eu tava com saudade de você. -disse Nathan.
-Estava mesmo? -perguntou Emily.
-Estava... e quero que você me prove que também está com saudades. -desafiou Nathan.
-Quer é? -perguntou Emily rindo.
-Quero. -disse Nathan.

Emily o beijo e o empurrou pra cama. Parece que a noite vai ser longa e como não tenho blog pornográfico encerro minhas notícias aqui.


 


               


 


                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi galera... Aqui é o Gossip Boy e hoje é um dia especial! Carnaval. Quem não adora?Hoje a galerinha vai viajar tipo um `intercÂmbio`, vai os novatos e os veteranos. Achão que isso vai está tudo as mil maravilhas? Bem vindos as aventuras em Cabo frio, onde eles viajaram e passaram o fim das suas férias até recomeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelwebs Postado em 18/02/2010 - 23:09:20

    Os resultados impressionantes de The Gossip Boy, sucesso ou fracasso? Vocês me entrevistam... Especial: The Gossip Boy, em breve :)

  • sonicq Postado em 18/02/2010 - 18:18:50

    saudades

  • sonicq Postado em 04/02/2010 - 22:06:13

    gostei do final
    tadinhas
    essas duas sao chatas demais

  • rss Postado em 04/02/2010 - 15:24:51

    tomara que essas vacas tenham o que merece.
    adorei o final!!!!!!!!!!!!!!111
    besosssssssss

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:13

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:01

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:59

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:54

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:48

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:02:12

    Vou postar o ÚLTIMO capítulo de The Gossip Boy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais