Fanfics Brasil - ☆ Novos tempos - Antepenúltimo episódio [ACABADA]

Fanfic: [ACABADA]


Capítulo: ☆ Novos tempos - Antepenúltimo episódio

248 visualizações Denunciar


Oi galera... Aqui é o Gossip Boy e hoje é um dia especial! Carnaval. Quem não adora?

Hoje a galerinha vai viajar tipo um `intercÂmbio`, vai os novatos e os veteranos. Achão que isso vai está tudo as mil maravilhas?




Bem vindos as aventuras em Cabo frio, onde eles viajaram e passaram o fim das suas férias até recomeçar as aulas.



-Ai, nem deu tempo de eu me despedir da minha mãe. -disse Giovanna no Ônibus.
-Nem liga... o relacionamento com a família é igual final de novela: sempre feliz. -disse Emily rindo. -E aí? Como está você e o Thierre?
-Está ótimo. Ele esta cada dia mais carinhoso. -disse Giovanna. -Mas e você com o Nathan?

Emily riu.

-Não é um namoro, sabe? É um rolo. -disse Emily rindo.
-Ah vai, vocês se amam. -disse Giovanna. -E Pietro não vai desistir de você.
-Esse sim é brasileiro. Te juro que ele ja pediu pra transar comigo. -disse Emily.
-Sério? A mim também. -disse Giovanna.
-Mas acontece que você transou, eu não. -disse Emily.
-Ele é bom de cama. -disse Giovanna.
-Eca. -disse Emily fazendo cara de nojo.

Bomba! Uma novata fala com Emily e ela não vai ficar viva.

-Pode tirar uma foto minha por favor? -perguntou a novata loira.
-Eu tenho cara de fotógrafa por acaso? Além disso seria perda de dinheiro, você não quer consertar sua máquina quando queimar com essa sua feiura. Espreme essa
espinha, eca. Ou você passa molho de pizza pra relaxar a cara? -disse Emily rindo.

A novata não pensou duas vezes e saiu correndo pelo ônibus sentando em seu lugar.




-Ai, você é muito malvada. -disse Giovanna.
-Não sou não, tem que por essas pessoas nos seus lugares. -disse Emily.
-Olha o Nathan ai. -disse Giovanna olhando Nathan se aproximar.
-Emily, quer sentar comigo? -perguntou Nathan.
-É Claro. -disse Emily se levantando e o beijando. -Não se importar né G?
-Claro que não. -Giovanna respondeu.

Quando eles sentaram bem la pra trás Thierre se sentou no lugar de Emily.

-Eu pedi pra ele fazer isso. -revelou Thierre.
-Own, safado. -disse Giovanna o beijando.
-Nem sou. Sou fofo. -disse Thierre.
-Pior que é. -disse Giovanna o beijando.

Outra novata intrometida aparece. Mas dessa vez é morena e até bonitinha.

-Desculpem... onde estamos, podem me dizer? -perguntou sem graça.
-Um pouco óbvio que na ponte rio-niterói. -disse Giovanna.
-Hã, obrigada.

Ela se sentou com outra amiga la na frente, era ruiva, mas bem mais claro que o cabelo de Emily.

-Ai amiga, ele é muito gostoso. -dizia a morena.
-Não se empolgue Yasmim. Ele tem namorada! -disse `Sara` sua amiga ruiva.
-Isso não é problema. Eu dou um perdido naquela loira idiota em dois tempos. -disse Yasmim.
-Você viu o fora que a outra ruiva deu em uma loirinha? Se ela fazer isso comigo arranco os cabelos dela. -disse Sara.
-Pelo visto ja temos quem atazanar nesse novo colégio


Horas depois eles chegaram ao destino. O Ônibus dois parou atrás do deles. As portas se abriram e eles foram descendo.

-Vamos amor? -perguntou Giovanna.
-Vou pegar as malas, vai na frente. -disse Thierre.


       
-Vamos amiga? -perguntou Sara.
-Também vou esperar. -disse Yasmim maliciosa.

Todos desceram e só ficou Yasmim e Thierre no Ônibus.

-Oi. -disse Yasmim se aproximando de Thierre.
-Oi. Vamos? -perguntou Thierre.

Giovanna gritava por Thierre.

-Espera. -pediu Yasmim. -Eu quero você.
-Eu tenho namorada. Não vai rolar. -disse Thierre.

Yasmim roubou um beijo de Thierre justo na hora que Giovanna subiu no ônibus atrás de Thierre.

-Thierre? -gritou Giovanna perplexa.


 


      


 


 


  primeiro amor


                 o primeiro amor nunca foi tao disputado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem diria que uma simples viagem de ônibus poderia mudar todo o rumo dos adolescentes:   -Pode tirar uma foto minha por favor? -perguntou a novata loira. -Eu tenho cara de fotógrafa por acaso? Além disso seria perda de dinheiro, você não quer consertar sua máquina quando queimar com essa sua feiura. Espreme essaespinha, eca. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelwebs Postado em 18/02/2010 - 23:09:20

    Os resultados impressionantes de The Gossip Boy, sucesso ou fracasso? Vocês me entrevistam... Especial: The Gossip Boy, em breve :)

  • sonicq Postado em 18/02/2010 - 18:18:50

    saudades

  • sonicq Postado em 04/02/2010 - 22:06:13

    gostei do final
    tadinhas
    essas duas sao chatas demais

  • rss Postado em 04/02/2010 - 15:24:51

    tomara que essas vacas tenham o que merece.
    adorei o final!!!!!!!!!!!!!!111
    besosssssssss

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:13

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:01

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:59

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:54

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:48

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:02:12

    Vou postar o ÚLTIMO capítulo de The Gossip Boy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais