Fanfics Brasil - ☆ Novatos dementes [ACABADA]

Fanfic: [ACABADA]


Capítulo: ☆ Novatos dementes

282 visualizações Denunciar


 


BOMBA!! Novata fogosa beija Thierre e quem flagra? A loira que mais brilha: Giovanna

-Giovanna, ela me beijou a força. -disse Thierre.
-É mentira. Você curtiu, tanto que me abraçou. -disse Yasmim.
-Eu estava te empurrando garota. -disse Thierre.
-Você é muito vadia pro meu gosto. -disse Giovanna.
-HA! HA! HA! Não sou eu que tenho essa fama em um blog e na cidade. -disse Yasmim.
-Não precisa ter isso, se ja tem o instinto marcado. -disse Giovanna.
-Ah é? -perguntou Yasmim.
-Se afasta do Thierre. -mandou Giovanna.
-Eu não quero nada com você novata biscate. -disse Thierre.
-Vai ciscar em outro galinheiro. -mandou Giovanna segurando Thierre e levando ele pra fora do ônibus.

MORENA X LOIRA: Vai começar a luta para conquistar o galã.



-Eu não suporto esses novatos. -comentava Emily.
-POrque? -perguntou Nathan beijando a bochecha dela.
-Olha!! -Emily mostrou o celular que tinha a notícia de que beijaram Thierre na frente de Giovanna.
-Nossa, coitada. -disse Nathan.
-Eu vou falar com ela... Ah se eu vejo essa piranha perto da minha amiga eu mato ela. -disse Emily
-Essa piranha é minha amiga. -disse Sara desafiando Emily com o olhar.
-Ótimo, amigas... vocês devem ser da mesma laia. Agora sai de perto. -disse Emily.
-Meu corpo vai sair, mas minha mão vai ficar perto da sua cara. -disse Sara

Quando ela levantou a mão Giovanna segurou.

-Qual é o problema? -perguntou Giovanna
-Me solta. -mandou Sara.

Giovanna torceu o braço dela fazendo ela gritar. Thierre pegou Giovanna

-Vocês duas me pagam. -disse Sara apontando pras duas.
-Eu tenho dinheiro pra isso querida. -debochou Emily.
-Será que não entrou nenhum novato digno? -perguntou Isabella.
-É claro que não. São todos uns estupidos. -disse Emily entrando no hotel.
-Olha o hotel delas. -disse Giovanna.
-Trinta reais a diária. Credo. -disse Emily rindo.
-Vamos logo. -disse Thierre.

BOMBA! ISABELLA CARENTE, A IRMÃZINHA DE GIOVANNA FICARÁ SOZINHA NO QUARTO ENQUANTO GIOVANNA E THIERRE; EMILY E NATHAN FICARAM EM QUARTOS JUNTOS!

Emily bate na porta de Thierre e Giovanna desesperada. Quando abrem...

-Espero sinceramente que vocês se lembrem do Lual hoje a noite. -disse Emily.
-Emily, o Lual começa dez horas. São que horas? -perguntou Thierre.
-Cinco horas. -respondeu Giovanna.
-Ótimo... Nathan vem pra cá e Giovanna vem pro meu quarto. Eu não sou lésbica, você é gay? -perguntou Emily.

Thierre bateu a porta na cara dela.

-Isso não vai ficar assim. -gritava Emily.

-Tadinha dela. -disse Giovanna rindo.
-É melhor você ir pra la, antes que ela estoure a porta com uma bomba caseira. -disse Thierre rindo beijando Giovanna.

Giovanna pegou suas roupas e foi pro quarto de Emily e Nathan veio pro quarto de Thierre.

-Exigencias de Emily -disse Nathan rindo.
-Pelo menos está tudo bem entre nós quatro. -disse Thierre.
-Até agora... sinto que Pietro está tramando alguma coisa. -disse Nathan.
-Estou junto com você nessa cara! -disse Thierre.
-Valeu cara. -Nathan o abraçou com dois tapas nas costas.

Esse papinho está chatos garotos... Prefiro o das garotas.

-Descobri o nome delas no Gossip Boy, é Yasmim e Sara. Totalmente cafonas. -disse Emily.
-E aquele cabelo da morena? Todo picotado, que horror. -disse Giovanna.
-Espera, vai ter vingança. -disse Emily.
-Fiquei com medo agora. -disse Giovanna rindo.
-Vai ser pior do que eu fiz com você. Tenha mesmo medo. Venha comigo. -mandou Emily.
-Pra que? -perguntou Giovanna.
-Pega dinheiro e tesoura. Vamos causar um pouquinho. -disse Emily.


       

As duas desceram do hotel sorridentes. Pegaram um garoto de rua qualquer e levarma ele num beco.

-O que vocês querem? -perguntou o garoto nervoso.
-Calma!!! Eu quero que você vá até o...

Emily explicou o plano direitinho e levou o garoto até o prédio ralé ao lado.

-Somos amigas da Sara e Yasmim. -explicou Emily tentando entrar.
-Tudo bem... passem. -permitiu o segurança.

Os três procuraram o andar delas iguais loucos.

-O número 93? -perguntou Emily.
-Sim. -respondeu a funcionária.
-Ótimo. -disse Emily pegando o elevador até o número 93 com Giovanna e o garoto de rua.

Quando chegaram o menino com a tesoura na mão abriu a porta que por sinal não estava trancada.

-Perdeu, perdeu. Vão pro banheiro as duas. -mandou o garoto.
-Calma. -dizia Sara desesperada.
-Calma o cacete, vai pro banheiro ou furo as duas. -mandou o garoto.

As duas foram e o menino pegou a chave a trancou. Ele viu dois vestidos que era pra elas irem pro Lual, pegou e saiu do quarto.

-Fez o que eu disse? -perguntou Emily.
-Sim. -respondeu ele.
-Ótimo. Dê um fim nesse vestido picotando todo, ou vendendo pra conseguir mais dinheiro. Tchauzinho. -disse Emily.
-Tchau. -disse Giovanna.

Elas sairam do hotel.

-Nem acredito que você fez isso. -disse Giovanna rindo.
-Você também participou. -disse Emily.
-Movimentando as pernas não é? -disse Giovanna rindo.
-Ja são nove horas. Vamos nos arrumar rápido. -disse Emily.

Eram dez horas... E o Lual ia começar, mas não é que a dupla das barangas se safaram.

-Hora da janta. -a funcionária abriu a porta e ouviu gritos no banheiro.
-Nos ajudem. -pedia Yasmim.
-Ja vou. -dizia a funcionária nervosa.

Ela pegou a chave em cima da cama e abriu a porta libertando as duas.

-Estamos atrasadas pro Lual. Obrigada. Agora vai embora. -mandou Luiza levando a funcionária até a porta e fechando.
-Os nossos vestidos sumiram. -disse Sara.
-Aposto que foi aquelas garotas. -disse Yasmim.
-Foi um garoto amiga. -disse Sara.
-Ele estava com dinheiro, foi pago pra isso. -disse Yasmim. -Mas vai ter vingança, vou começar pela loira.

Toma cuidado G, não é só sua amiga que tem veneno.

Esperem o Lual e verão a vingança.


 


       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovanna e Emily ainda se dizem dos novatos, as veteranas estão bebendo todas. Dançando até `funk` no Lual do babado.-Eu ja volto. -disse Giovanna tonta.-Eu vou com você. -disse Thierre tonto.-Não precisa... eu vou com ela. -disse Emily segurando nos braços de Giovanna.Um garoto com o zíper aberto chegou perto de Thierrem um no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelwebs Postado em 18/02/2010 - 23:09:20

    Os resultados impressionantes de The Gossip Boy, sucesso ou fracasso? Vocês me entrevistam... Especial: The Gossip Boy, em breve :)

  • sonicq Postado em 18/02/2010 - 18:18:50

    saudades

  • sonicq Postado em 04/02/2010 - 22:06:13

    gostei do final
    tadinhas
    essas duas sao chatas demais

  • rss Postado em 04/02/2010 - 15:24:51

    tomara que essas vacas tenham o que merece.
    adorei o final!!!!!!!!!!!!!!111
    besosssssssss

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:13

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:01

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:59

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:54

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:48

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:02:12

    Vou postar o ÚLTIMO capítulo de The Gossip Boy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais