Fanfics Brasil - ☆ Luau, o final das férias - Último capítulo [ACABADA]

Fanfic: [ACABADA]


Capítulo: ☆ Luau, o final das férias - Último capítulo

387 visualizações Denunciar



Giovanna e Emily ainda se dizem dos novatos, as veteranas estão bebendo todas. Dançando até `funk` no Lual do babado.

-Eu ja volto. -disse Giovanna tonta.
-Eu vou com você. -disse Thierre tonto.
-Não precisa... eu vou com ela. -disse Emily segurando nos braços de Giovanna.


Um garoto com o zíper aberto chegou perto de Thierrem um novato gay.

-VocÊ ta muito gostoso. Eu to doido pra transar com você. -disse o novato.
-Cai fora. -disse Thierre.
-Relaxa, Giovanna disse que está esperando você no apartamento de vocês. Caso não queira ela o número do meu é 24. -disse o novato rindo.
-Cala a boca. -disse Thierre andando em direção ao apartamento?
-Pra onde você vai? -perguntou Nathan.
-No meu ap, Giovanna ta me esperando la. -disse Thierre.




Thierre foi caminhando pelo elevador. Ele ia andava em círculo, esperando nervoso até que o elevador parasse. Por sorte parou.

Ele abriu a porta do seu apartamento e tinha uma morena pelada na frente dele.

-Vem comigo. -era Yasmim.

Ela pegou pela blusa dele e o jogou na cama deixando ele com tesão. Ela fechou a porta com força e subiu em cima dele.

-Eu sabia que você ia ser meu. -dizia Yasmim beijando ele e tirando a calça e cueca dele.

Ela fez sexo oral nele com muita vontade, não parava nem um segundo. Quem se importa? Giovanna.


-Onde está Thierre? -perguntou Giovanna a Nathan mais tonta que coqueiro em um furacão.
-Foi pro apartamento te encontrar. -disse Nathan estranhando.
-Vou atrás dele. -disse Giovanna.
-Vamos com você. eu e Nathan temos muito o que fazer. -disse Emily maliciosa agarrando Nathan.

Os dois foram tontos até o hotel. Eles entraram no elevador e Emily enfiou a mão no pinto de Nathan.

-Para com isso. -disse Giovanna empurrando Emily.
-Inveja sua porque é só meu. -disse Emily rindo e o elevador parou.


       

Emily e Nathan entraram no apartamento deles.

-Tchauzinho Giovanna. -disse Emily fechando a porta.

Giovanna ainda ouvia as risadas de Emily e então abriu a porta do seu apartamento. Viu Yasmim em cima de Nathan fazendo sexo anal.

-Thierre? -perguntou chocada.

Eles pararam na hora e Yasmim riu. Thierre se levantou. Giovanna fechou a porta e saiu correndo chorando.

Se no quarto de G pegou fogo imagine no de Emily.

-O que essa vagabunda está fazendo aqui? -perguntou Emily se referinfo a Sara.
-Seu namorado marcou um encontro comigo logo após o sexo oral. -disse Sara.
-Sexo oral? Não teve nada disso. Emily, ela está mentindo. -disse Nathan fazendo careta.
-Ah é? Então coma essa vadia e não minta mais a mim. -disse Emily chorando e saindo do apartamento.

Ela encontrou G chorando.

-Giovanna. Vamos embora? -pediu Emily.
-Vamos. -respondeu Giovanna chorando.

As duas sairam correndo escada abaixo. Quando se cansaram sentaram nas escadas.

-Porque esta chorando? -perguntou Emily.
-Uma longa história... e você? -perguntou Giovanna
-A mesma coisa... Que tal passar a madrugada contando? -deu a idéia Emily.
-Beleza. -disse Giovanna começando...

Pois é Giovanna, não é só você que rouba namorados... E Emily, não é só você que mente. O fato é que o veneno pode voltar para nós mesmo e doer mais ainda
e nessas horas podemos imaginar o quantos ja ferimos outras pessoas, seria a hora ideal de parar ou começar uma vendetta? O mal sempre volta para nós
através da própria amizade também pode ocorrer isso. E quanto a mim? Eu vejo claramente que eu não confio em ninguém... Eu vejo claramente que nós mesmos e
acabamos com o mundo através de uma brincadeirinha ou um gesto.


 


       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelwebs Postado em 18/02/2010 - 23:09:20

    Os resultados impressionantes de The Gossip Boy, sucesso ou fracasso? Vocês me entrevistam... Especial: The Gossip Boy, em breve :)

  • sonicq Postado em 18/02/2010 - 18:18:50

    saudades

  • sonicq Postado em 04/02/2010 - 22:06:13

    gostei do final
    tadinhas
    essas duas sao chatas demais

  • rss Postado em 04/02/2010 - 15:24:51

    tomara que essas vacas tenham o que merece.
    adorei o final!!!!!!!!!!!!!!111
    besosssssssss

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:13

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:01

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:59

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:54

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:48

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:02:12

    Vou postar o ÚLTIMO capítulo de The Gossip Boy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais