Fanfics Brasil - ☆ Teaser - Natal apimentado [ACABADA]

Fanfic: [ACABADA]


Capítulo: ☆ Teaser - Natal apimentado

260 visualizações Denunciar


 Para tudooooooooooooo! Chegou o natal na casa dos Espinosa. Emily e Giovanna disputam pra ser destaque da festa. Depois do jantar com seu namorado, Emily está morrendo de ódio de G. E será que a falsa amizade continua?


 


- Emily, eu não te amo. - disse Thierre à Emily. - Nunca te amei.


- Ja esperava que você gostasse mais da vadias.


 


Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que o clima esquentará.


 


- Você é uma vagabunda. -disse Giovanna à Emily.


- Você não está se olhando no espelho. - Emily revidou.


 


E as revelaçõe picantes...


 


- Atenção... Eu queria dizer o verdadeiro motivo de Giovanna estar aqui com meu namorado. Uma coisa no passado... recentemente Giovanna perdeu o bebê. Será mesmo?


 


- Emily, não se esqueça do desafio. -Alice.


 


-Emily, não quero transar, não temos camisinha.


-Isso não é problema.


 


-Depois eu sou a vadia. Ou não era você transando no banheiro?


 


The Gossip Boy, Natal apimentado, a volta da primeira temporada


 


em breve


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia natalino é um tédio, não no Rio de Janeiro. Passar com a família escutando músicas do tempo do ronca me deixa cansado. Mas aqui é diferente! Todos nós passamos na casa dos Espinosas. A casa da família de Emily é toda decorada, perfeita. Ainda digo que é melhor que o castelo da cinderella.Bebida, comida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelwebs Postado em 18/02/2010 - 23:09:20

    Os resultados impressionantes de The Gossip Boy, sucesso ou fracasso? Vocês me entrevistam... Especial: The Gossip Boy, em breve :)

  • sonicq Postado em 18/02/2010 - 18:18:50

    saudades

  • sonicq Postado em 04/02/2010 - 22:06:13

    gostei do final
    tadinhas
    essas duas sao chatas demais

  • rss Postado em 04/02/2010 - 15:24:51

    tomara que essas vacas tenham o que merece.
    adorei o final!!!!!!!!!!!!!!111
    besosssssssss

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:13

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:01

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:59

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:54

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:48

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:02:12

    Vou postar o ÚLTIMO capítulo de The Gossip Boy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais