Fanfics Brasil - ☆ Natal apimentado [ACABADA]

Fanfic: [ACABADA]


Capítulo: ☆ Natal apimentado

607 visualizações Denunciar


Dia natalino é um tédio, não no Rio de Janeiro. Passar com a família escutando músicas do tempo do ronca me deixa cansado. Mas aqui é diferente! Todos nós passamos na casa dos Espinosas. A casa da família de Emily é toda decorada, perfeita. Ainda digo que é melhor que o castelo da cinderella.
Bebida, comida e muita cobra solta. Sim, quem disse que aqui todo mundo não é falso? Emily é a mais mal falada de todas
essas anônimas. Mas na casa de Giovanna corre tudo bem... ela perdeu o bebê, mas quem ligaria para isso quando ela está feliz da vida com Thierre?


 



 



-Filha! Acorda. -batia sra. Barken na porta.
-Ja vou. -respondeu Giovanna se espreguiçando.

Levantando com seu cabelo de bruxa abriu a porta vagarosamente.

-É natal filha! Último mergulho no mar. Se esqueceu?
-Não, vou me arrumar. Mas que saco, todo dia tem uma coisa.
-Não reclame, tem gente que nem sai de casa.
-Ok, senhorita. Com licença por favor? -disse ela risonha.
-Aham, e não se esqueça de escovar os dentes. Seu bafo está um nojo. - Sra. Barken foi verdadeira.
-Mãe? -Giovanna a estranhou.

Sim, la estava toda a familia pronta indo para a praia, mas o que não sabiam é que os Espinosas também iriam. Será que Emily contou à sua
mãe sobre o tapa? A rivalidade de Emily e Giovanna voltou, pela própria Giovanna que queria paz. Depois de jantar com o Thierre, se beijaram.
Depois que eu postei a notícia, segundo as fontes ficou furiosa. Mas bom, isso não interessa agora, interessa?

Logo Giovanna desceu do carro...

-Calma Giovanna, espere a gente.

Olha quem Giovanna avistou. Emily que a encarou furiosa. A mãe de Emily, também à avistou e deu um Tchauzinho. E foi chegando.

-Oi querida. -disse a sra. Espinosa.
-Oi. -disse Giovanna dando dois beijos nas suas bochechas e ela retribuiu.
-Oi sra. Espinosa. -disse o sr. Barken.
-Oi. -cumprimentou a sra. Barken.
-Oi queridos. Vão passar o natal lá em casa não é?
-Vamos. -respondeu Giovanna. -Oi, Emily.
-Oi. -disse Emily com um sorriso sem graça. -Emily quer o último mergulho. Eu não vou fazer isso, o meu cabelo fica horrível.
-Aqui na nossa família todos fazem, mas claro que corremos para o salão. -sra. Barken.

Giovanna com a cara mais sem graça do mundo atrapalha a conversa.

-Eu vou dar o mergulho. Beijos. -disse tirando a blusa e a canga e dando pra sua mãe.
-Vai com Deus... -disse à sra. Barken.

Emily à seguiu. E a segurou pelo braço.

-Porque você tá fazendo isso comigo?
-Hã? -disse Giovanna.
-Você saiu com o Thierre, o beijou... e ainda queria que eu voltasse à ser sua amiga? Para que? Pra roubar tudo o que eu tenho? Não aparece la em casa hoje,
não estou pedindo, estou mandando.
-Sua mãe ja convidou à gente. Emily, você sabe que eu gosto dele.
-Mas a gente estava namorando. Você volta de uma hora pra outra e o beija como se fosse seu objeto, você é que espécie de vadia?

Giovanna dá um tapa na cara de Emily.

-Você vai me pagar.
-Emily, por favor...
-Cala à boca vagabunda.

O clima natalino é tedioso não? [/ironia]. Pois esse é só o começo.

Imagino que na casa dos Espinosa essa hora da noite ja deve estar cheia e vocês cham que Giovanna obedeceu Emily? Foi linda e arrasante com um vestido
prateado e sua bolsa igual. Seu cabelo mil vezes melhor de que de noivas em casamento. Emily ficou boba, mas também estava linda com seu vestido vermelho.
Emily estava perfeita igual Giovanna.

-É brincadeira. -disse Emily rindo com raiva.

Pietro chegou e colocou as mãos em sua cintura.

-Vamos, princesa?
-Cai fora Pietro.
-Quer que eu dou um jeito em Giovanna?
-Você faria isso? -perguntou Emily com os olhos brilhando.
-Com um beijo sim.
-Eca!
-Vai, eu sei fazer o serviço.
-Tudo bem. -concordou Emily lhe dando um beijo de lingua.

Giovanna ficou com a cara no chão. O que será que o Pietro fará? Hm, esse natal promete.

-Pronto. -disse Emily dando um fim. -tire ela daqui ou da face da Terra. Por bem ou por mal.
-É pra ja. -disse Pietro chegando perto de Giovanna. -Um drink?
-Você e Emily... -G.
-Sem perguntas, você é nova no pedaço, não sabe de nada. -disse Pietro.
-Eu? -Giovanna riu. -Emily, lhe pediu isso não foi? Avise à ela que não saio da festa.
-Como vou avisar se passarei o tempo todo com você?
-Não mesmo. -disse Thierre aparecendo e agarrando Giovanna por trás.
-Thierre, você nao trocou Emily por uma sai com todos não é? -perguntou Pietro fuzilando G com os olhos.
-Olha o respeito, não sou da sua família. -revidou Giovanna.
-Não é mesmo, se não seria descente. -atacou Pietro.
-Como se descente fosse fazer festa com prostitutas. -Thierre se intrometeu.
-O sujo falando do mal lavado, olha com que você tá agarrado? A diferença é que não é cobrado. -Pietro.

Credo! Que ataques são esses?

-Se isso não fosse natal eu acabava com você agora mesmo. -disse Thierre.
-Poderia tentar essa sorte jogando na loteria. -ironizou Pietro. -Vou indo!

Pietro voltou como um cachorrinho pra Emily.

-O que foi? -perguntou ela.
-Os dois não vão se separar, vai ser dificil.
-Tire os dois daqui o mais rápido possível.
-Emily, eu sou Pietro... o cara, sacou? Eu vou fazer isso.
-Não sozinho. -disse Emily com os olhos brilhando. -Venha, me siga.

Os dois foram perambulando pela mansão até chegar à cozinha. O comentário foi que Emily foi antipática com todo mundo. Ela abriu o armário e tirou um plástico
com pó preto.

-Está vendo isso daqui? -perguntou Emily.
-Emily, não me confunda com a Esmeralda. O que tem isso? -perguntou ele sem paciência.
-Veneno de rato. Claro que aqui hoje tem uma. Ofereça um drink à Gio...
-Você quer matar à Giovanna? -perguntou Pietro com os olhos arregalados.
-Cale à boca. -mandou Emily. -Faça o que eu to mandando.
-Não fazerei isso. -sussurou ele.
-Então eu faço. -disse Emily.
-Não, eu faço. -disse Pietro. -Por você.

O celular de Emily toca...

-Quem é? -diz ela. -Ah, oi, resolveu? Ótimo... venha para onde combinamos! Tchauzinho.
-Quem era? -perguntou Pietro.
-Você vai ver.

Eles retornam discretamente para o salão de festa que estava lotando diferente de anteriormente.
Emily dava sorrisos falsos olhando para giovanna ao lado de Thierre. Quando uma mulher de vestido
preto com os cabelos negros presos entrou na sala Giovanna arregalou os olhos. Giovanna à segurou pelo braço.

-O que você está fazendo aqui? -perguntou ela séria.
-Algum problema Giovanna? Os incomodados que se mudem. -disse Emily aparecendo.
-Emily, você...
-Atenção gente... -disse Emily batendo duas palmas!
-Por favor, não faça isso. -pediu Giovanna.

Alice aparece...

-Até que fim te encontrei. Emily, não se esquece do desafio. -perguntou.
-Sem nenhum desafio. Eu não vou cumprir. -disse Emily furiosa.
-Então será um prazer contar suas prazerosas brincadeiras lésbicas. E se ousar contar
uma coisa sobre mim não haverá nenhuma diferença, vou embora amanhã mesmo. -disse Alice.
-Você não diria. -disse Emily.
-É claro que sim. Faça o desafio agora mesmo.
-Isso ainda não acabou Giovanna. Stephenie se ousar sair daqui... Eu acabo com sua vida.

Emily saiu andando com seus rebolados e segurou Nathan!

-Vem comigo. -disse sorridente.
-Oi? Emily, você está estranha, nos convida para o Natal e agora se torna amiga da gente?
-Sem perguntas. -disse por fim.

Giovanna os seguiu até o banheiro. Emily trancou a porta.

-E aí? Como sua família está? Como você está?
-Bem. -respondeu Nathan surpreso.

Emily massageou seu ombros e colocou a mão entre seu terno.

-Está muito calor não. -disse tirando sua blusa.
-Emily, eu sei o que você quer. Não quero transar, não temos camisinha. -disse Nathan.
-Isso não é problema. -respondeu Emily tirando sua calça e tirando seu vestido.

Beijando Nathan de língua e deixando ele com tesão.

-Eu quero você. -disse Emily massageando a parte intima dele.
-Eu também te quero. -disse ele penetrando em Emily.

Giovanna espiou pela fechadura. Nossa esse povo perde a classe, hein? Transar no banheiro, espiar
os outros... Onde isso vai parar? Giovanna saiu quando viu que eles estavam recolocando a roupa.
Quando a porta se abriu ela puxou Emily pelo braço.

-Você é uma vagabunda. -disse Giovanna à Emily.
-Você não está se olhando no espelho. - Emily revidou.
-Depois eu sou a vadia. Ou não era você transando no banheiro?
-Como se atreve? Vai procurar uma coisa à fazer ou ver sua mãe dando pro seu pai pra
conseguir o que quer.
-Não fale da minha mãe.
-Eu falo da minha mãe e do seu filho.

Emily saiu andando e bateu duas palmas para chamar atenção...

-Atenção... Eu queria dizer o verdadeiro motivo de Giovanna estar aqui com meu namorado.
Uma coisa no passado... recentemente Giovanna perdeu o bebê. Será mesmo?

Giovanna ficou com as pernas bambas, conta logo E.

-... Recentemente Giovanna sofreu um acidente e perdeu o filho que esperava de ninguém
mais Thierre e o que disse? Perdeu o bebê, mas de mentira. Sim, ela forjou o resultado para
não poder abortar... Logo após ia fugir com Thierre.

-Isso é mentira. -disse Giovanna com raiva e choramingando.

-Mentira? Stephenie, compareça aqui...

Stephenie se aproximou nervosa e confirmou com a cabeça.

-É verdade, Giovanna me deu dinheiro logo após a saída do hospital. Ela aproveitou a situação. -disse.

Thierre apareceu furioso.

-Emily, porque você ta fazendo isso? Você tem que saber logo, eu não te amo. -disse ele. -Nunca te amei.
-Ja esperava que você gostasse mais da vadias.
-Se for assim você foi só mais uma. Ou não era você que queria transar comigo? -disse.
-Não fofinho, não queria... Até porque eu não quero pegar aids. -rebateu Emily.
-Transando com meninos no banheiro, justo no natal? Que classe, você tem. -disse Giovanna.
-Classe? Aposto que todo mundo ia adorar saber que você ja transou com Pietro quando namorava Thierre.

Os olhos de Thierre se enxeram de lágrimas. Ele olhou pra Giovanna e ela olhou para ele chorando.

-Feliz natal gente. Ja é meia-noite. -disse Emily abraçando Thierre. -Você precisava saber.

Ele a empurrou.

-Sai.
-Thierre.... -Giovanna gritou.

E então todos deram feliz natal com o barulho dos fogos.

Que dia hein? Pietro nem precisou usar o veneno, ja que Emily teve de sobra.

Feliz natal e pelo visto acabou-se o ano novo da galera não é?

O comentário foi que Giovanna foi embora para casa a pé pois a família expulsou ela de casa por mentira.
Agora, sozinha, sem amigos e procurando um destino. Toma cuidado G, você sabe quem sempre está de olho.


 


          


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, que reviravolta está tendo aqui, sabe o que aconteceu? Emily se arrependeu do que fez com G e vai pedir desculpas e chamar ela pra morar com ela ja que foi expulsa de casa, mas você acha que acabou?   -Estou montando um projeto para uma pessoa vestir minha coleção e fazer maketing e eu queria que você fosse, Emily. -Séri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelwebs Postado em 18/02/2010 - 23:09:20

    Os resultados impressionantes de The Gossip Boy, sucesso ou fracasso? Vocês me entrevistam... Especial: The Gossip Boy, em breve :)

  • sonicq Postado em 18/02/2010 - 18:18:50

    saudades

  • sonicq Postado em 04/02/2010 - 22:06:13

    gostei do final
    tadinhas
    essas duas sao chatas demais

  • rss Postado em 04/02/2010 - 15:24:51

    tomara que essas vacas tenham o que merece.
    adorei o final!!!!!!!!!!!!!!111
    besosssssssss

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:13

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:48:01

    'The Gossip Boy: O fracasso': Depois de três meses no ar a webnovela realmente não implacou, qual seria o motivo? Não ter o ídolo dos webspectadores na web, não ter ficha de inscrições para os webspectadores participarem ou ser ruim? Vamos abrir espaço pra webnovelas com os personagens criados, abrir espaço pras webnovelas que não tem ficha de inscrições e abrir espaço pras webnovelas ruins, poder comentar a ajudar o autor ou autora a melhorar. Vamos levar esse site até as nuvens e não vamos deixar as webnovelas fracassarem, quanto mais fracasso tiver, mais membros o site perderá. Gossip Boy conta a trama de Giovanna que retorna de um sumisso misterioso e a medida da temporada vão ser descobertos e novos conflitos vão crescendo. xoxo e deixo a minha dica.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:59

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:54

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:13:48

    Último capítulo de The Gossip Boy, leiam!!! Não esqueçam que amanhã estréia 'The Gossip Boy: The School' a nova fase de reviravoltas da cidade maravilhosa.

  • angelwebs Postado em 03/02/2010 - 15:02:12

    Vou postar o ÚLTIMO capítulo de The Gossip Boy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais