Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo I O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo I

1259 visualizações Denunciar


 


Capítulo I


 




 


ALFONSO JÁ HAVIA PERDIDO A CONTA DE QUANTOS CARROS HAVIA SE PASSADO NAQUELA ESTRADA DE CHÃO E NEM AO MENOS PARARAM PARA AJUDA-LO.  O sol escaldante da região do Texas não estava o ajudando e tinha certeza que mais tarde teria problemas com queimaduras do sol.  Ao redor havia somente mato, e mais mato. Não sabia mais o que fazer. Seu destino era Dallas, tinha o casamento de Nick, seu irmão mais novo para ir, mas infelizmente – ou não - a bateria de seu carro havia pifado no meio do nada e ninguém lhe ajudava.


O sinal de seu telefone, por mais tecnológico que fosse não pegava aqui, portanto não teria como ligar para um guincho ou até seu Pai para busca-lo. Não que ligar para seu Pai fosse a melhor escolha, mas não havia muitas opções.


Alfonso tinha 23 anos de idade, na adolescência foi um pouco rebelde, como é o comum, porém seu pai esperava mais do mesmo já que era o mais velho, teria que dar o exemplo. Seu pai pensou que quando seu filho mais velho amadurecesse tudo estaria bem. E sim, de fato Alfonso amadureceu, mas não foi de sua vontade seguir o que o pai queria para ele que era cuidar dos negócios da família, então deixou na metade do caminho a Universidade de Ciências Contábeis. Seu sonho, seu real sonho era a musica e foi isso que fez, mas isso lhe custou o pouco amor de seu pai por ele e assim com 16 anos de idade saiu de casa para viver sozinho. Seus pais se mudaram com o irmão mais novo para Dallas e ele continuou em Chicago, onde aprendeu a se virar, porém seu pai ainda hoje lhe manda dinheiro mensalmente, já que se vê na obrigação como pai.


Os pensamentos do mesmo foram interrompidos quando ele avistou de longe uma camionete Chevrolet vermelha e um pouco acabada vindo em sua direção, estava mais ou menos a 80 km por hora, constatou Alfonso acenando para que parasse. Detrás do volante estava uma mulher, que por sinal ele achou muito atraente. Porém a própria mesmo vendo sua presença ali, não parou, assim como os outros.


 


- Droga! Bonita é, mas não ajuda os outros! – Alfonso exclamou impaciente chutando a terra seca.


 


E novamente foi encostar-se ao seu carro, - que era um Audi preto, de ultima geração - a espera de uma alma vida que surgia, mas não lhe ajudava de maneira alguma. Novamente tentou verificar o sinal de seu telefone, mas como antes não pegava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo II   JÁ ANOITECIA QUANDO MAITE PASSAVA NOVAMENTE POR AQUELA MESMA ESTRADA QUE VIRÁ UM HOMEM ESTRANHO PARADO COM SEU CARRO IMPORTADO. De companheiro tinha somente Petrus, que era um Pastor-australiano muito lindo e seu companheiro de todos os momentos. Ele estava neste exato momento ao seu no banco, com sua língua enorme p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais