Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXIII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXIII

21 visualizações Denunciar


- Ei, antes vamos dar uma volta? – sugeriu ele.


 


- Tudo bem... – concordou ela estranhando um pouco.


 


- Quero te mostrar um lugar. – Alfonso falou puxando-a pela mão em seguida.


 


E assim ele a levou até o terraço do maior Prédio da cidade, de lá se via quase a cidade toda.


 


- Aqui é lindo não é? – questionou ele com um sorriso bobo nos lábios vendo lá em baixo as pequenas luzes da cidade acesas.


 


- É sim. – Maite da mesma maneira.


 


- A cidade é linda daqui de cima... – murmurou Alfonso maravilhado.


 


- Realmente. – pausou ela. – Mas não é proibido ficar aqui?


 


- Este prédio é a empresa do meu Pai... Não gosto de me aproveitar disso, mas eu tinha que compartilhar essa paisagem com você. – sorriu de canto, um pouco sem graça.


 


- Alfonso, você é especial... – Maite sorriu tocando o rosto dele.


 


Então ele sorriu e colocou sua mão sobre a dela. – Te amo. E estou lhe dizendo isso sem o interesse de ouvi-lo de volta. – riu. – Somente porque sinto vontade, porque é a verdade.


 


Maite sorriu assentindo. – Ok. – pausou. – O casamento de seu irmão foi lindo e emocionante. – comentou voltando a mirar a paisagem.


 


- É, foi sim. – Alfonso concordou. – Nick será muito feliz, sinto isso.


 


- As cerimônias são lindas e tudo, mas não quer dizer que quem se case na Igreja de branco tudo certinho irá ser feliz, que terá um relacionamento produtivo... Não que eu seja contra, cada um tem sua opinião e faz o que quiser, mas o que estou querendo dizer é que você pode muito bem viver 30, 40, 50 anos com uma pessoa sem se casar e ser muito feliz. Como você pode também se casar na Igreja e não ser feliz, assim como eu e Richard. Foi o casamento perfeito, foi lindo, mas... Você já sabe o desfecho... – Maite sorriu sem vontade.


 


- Entendi que você quis dizer... – murmurou ele tocando de leve o ombro dela. – Que se casar é uma besteira... Certo?


 


- Mais ou menos isso. Mas quero deixar bem claro que não tenho nada contra isso. – pausou ela. – Na verdade, o fato de se casar não influencia em seu futuro com o parceiro.


 


- Você tem razão. – Alfonso sorriu. – Ainda bem que pensamos iguais.


Ela em resposta riu.


 


- Então, vamos à festa? – Alfonso sugeriu.


 


- Claro. Vamos lá.


 


 


 




 


 


Ei meninas, o que estão achando do casamento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Su: Verdade, eu também já teria dito isso ao Poncho há seculos kkkkkkkkkkkkkkkk Calma, que muitas coisas ainda vão acontecer...   Chaverroni: Postado linda!   Faabi: Atualiza sim linda! *---*   [...]     Capítulo XXIV     A FESTA ESTAVA ANIMADA. VARIAS MESAS, E AS PESSOAS SENTA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais