Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Os dois. – ela riu junto a ele. – E o que seu pai achou de você sair de casa? – ela voltou ao assunto anterior.
Alfonso suspirou. – Com sinceridade? – encolheu os ombros.
- Sim, com sinceridade. – respondeu ela confusa.
- Ele deu graças a Deus. – riu sem emoção.
Maite ficou sem ação e o clima pesou.
- Algum tempo depois meus pais e meu irmão foram para Dallas viver lá, mas eu fiquei em Chicago. – continuou Alfonso. – Nick e meu pai sempre foram mais unidos. Meu irmão sim era tratado como um filho por ele, já que Nick sempre fez tudo que ele queria, sempre deu orgulho ao meu pai. – sorriu sem vontade olhando para as mãos que estavam sobre a mesa. – Hoje ele vai se casar e até isso meu pai joga na minha cara. Fala que não fui capaz nem disso. E que não é de se espantar, pois nenhuma mulher em sã consciência iria querer casar com um homem como eu. – suspirou voltando a fita-la nos olhos, e Maite o observava com atenção e em silencio. – E essa é minha história. – sorriu.
- Bem, todos nós temos histórias... – murmurou ela. – Eu e meu pai éramos unha e carne como se dizem. – riu ela consigo mesma. – Só que quando eu tinha 18 anos de idade, quando eles vinham de Round Top e eu nem ao menos me lembro porque não estava com eles o carro onde estavam capotou... Foi um acidente com um caminhão e... Nenhum dos três sobreviveu. Nem meu pai, nem minha mãe e nem me irmão mais velho.
- E desde dessa época vive sozinha aqui? – Alfonso perguntou cauteloso.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Na verdade eu já fui casada, mas o matrimonio não deu certo. – Maite se colocou de pé recolhendo seu prato e ele entendeu que o assunto tinha terminado ali. Alfonso resolveu recolher seu prato também. – E você não acha que precisa de ajuda aqui? – ele se aproximou de onde ela estava que era a pia. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((