Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Meu Deus! Sabe muito bem que o que aconteceu hoje não é culpa de nenhum de nós! Nem você e nem eu temos culpa Maite!
- Não quero saber Alfonso! – alterou-se ainda mais ela, as lagrimas caíram. – Somente não quero passar o inferno que passei com Richard!
- Não me compare a ele! – Alfonso falou apertando sua mandíbula e os punhos.
- Quer saber? Deixe-me em paz, me esquece, ok? – disse ela quando a porta do elevador se abriu e saiu de lá.
- Como se eu pudesse... – sussurrou Alfonso para si mesmo.
Maite entrou no quarto sem olhar para trás, deixou sua bolsa sobre o sofá e foi diretamente para o banheiro, onde se despiu para tomar uma ducha, precisava esfriar a cabeça, não queria mais brigas e discussões com Alfonso e também queria muito, muito mesmo chorar.
Já dentro do cômodo com o chuveiro ligado, ela tratou de tentar esquecer tudo que estava acontecendo. Estava feliz, mas ao mesmo tempo triste. Era uma confusão de sentimentos que nem ela mesma entendia. Somente necessitava de um tempo sozinha, sem aqueles olhos azuis de Alfonso a fitando, pois ele a deixava louca e não lhe permitia raciocinar direito.
Alfonso ao perceber que ela estava no banho foi até a sala de estar que lá havia e sentou-se no sofá. Não sabia o que fazer, em partes Maite tinha razão de estar assim. Seu Pai a tratou de uma maneira cruel e infantil, mas em outra nem tanto, pois ele não tinha culpa, havia lhe alertado da situação.
Porém tudo se complicou com a chegada de Daniel e Tereza. Um atacando de cada lado, frios e calculistas. Mas Alfonso sabia que o que tinha afetado mais sua amada era o quesito: idade. Era o ponto fraco e ele sabia disto muito bem. Na verdade não entendia muito bem as pessoas, afinal a diferença de idade dos dois nem era tão grande assim.
Mas ele não ligava para o que as pessoas pensavam, Maite parecia que não, mas Robbie, seu Pai realmente havia pegado pesado.
Em seguida ele ouviu um barulho vindo do quarto, provavelmente era Maite que havia terminado seu banho, pensou ele e então cautelosamente foi até o cômodo, onde a encontrou enxugando os cabelos molhados e já com seu pijama de sempre.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sabe que necessitamos ter essa conversa. – Alfonso disse a ela de uma maneira tão séria que Maite estremeceu dos pés a cabeça. - Sim, sei. – ela respondeu apenas pegando um secador. – Depois. – complementou e ligou o aparelho. Ele apenas assentiu e em seguida sentou-se na cama esperando-a. Queria resolve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((