Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXV O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXV

376 visualizações Denunciar


Ele a fitou incrédulo, não podia acreditar no que estava ouvindo de sua amada, era demais para ele.


 


- Não sabe o que diz... O que está falando não há cabimentos, sabe disso!


 


- Não sei de nada Alfonso, já não sei de nada para falar a verdade! – Maite disse alterada.


 


- Não pode duvidar de mim assim! – disse ele sério.


 


- Me fale como não irei duvidar se a tal Tereza ficou o tempo todo ao seu lado, provocando você e a mim também. De maneiras diferentes, é claro!


 


- E o que posso dizer sobre o Daniel então? – questionou Alfonso serio. – Vocês dois conversavam e aparentemente estavam tão felizes e íntimos!


 


- Isso não é verdade! – explodiu Maite em fúria.


 


- Eu vi, então como pode ser mentira? – ele foi até ela imediatamente, estava no mesmo estado que ela.


 


- Pois viu errado!


 


- Ah é? E porque eu posso ter visto errado e você não? Me diz, porque!


 


- Alfonso, me deixa em paz, ok? – pediu Maite impaciente. – Eu preciso de um tempo sozinha.


 


- Não. – negou ele frustrado. – Temos que resolver isso de uma vez. Será que não vê que não consigo ficar brigado contigo? Isso é uma tortura Maite... – murmurou ele angustiado.


 


Neste momento a fúria dela passou, ela viu diante de si um homem que estava angustiado por ela, por ama-la verdadeiramente.


Por fim sua ficha caiu. Alfonso havia feito muitas coisas por ela, era justo que o tratasse assim? Que desconfiasse desta maneira dele? Depois de tudo que ocorreu... Não, não era justo, definitivamente não era.


 


- Alfonso... Eu... – começou a dizer ela com dificuldades, sua cabeça estava abaixada e em seguida suspirou. – Me perdoa... – levantou o rosto, seus olhos cheios de lagrimas que logo escorreram. – Sou uma estúpida às vezes...


 


- Esquece. – pediu Alfonso lhe acariciando o rosto e limpando as lagrimas que ainda caiam. – Quero que saiba que te amo com todos os seus defeitos, até porque ninguém é perfeito, mas é necessário mais confiança para que este tipo de coisa não aconteça sempre com frequência como está sendo.


 


Ela apenas assentiu e em seguida o abraçou fortemente, suas lagrimas ainda insistiam em cair constantemente por seu rosto.


E assim Maite chorou nos braços de seu amado, porém estava contente que tudo tinha sido resolvido.


 


- Esquece... só quero te amar como merece meu anjo. – Alfonso sorriu levemente para ela e lhe beijou, um beijo doce e terno.


 


 


 


 




Comentem:)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, não deu para postar para vcs, mas amanha sem falta eu posto.... o Pc bugou, esse inferno kkkkkkkkk Beijos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais