Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXV O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXV

14 visualizações Denunciar


Pov Alfonso




 


MAITE ME SURPREENDEU AO ME CORRESPONDER O BEIJO ENTREABRINDO SUA BOCA PARA QUE NOSSAS LÍNGUAS SE ENCONTRASSEM. Enquanto nos beijávamos também nos acariciávamos. Ela puxava meus cabelos com força, mas eu não sentia dor e sim prazer. Em seguida ela mordeu meu queixo e passou a beijar meu pescoço aplicando mordidas e chupões levando-me a loucura.


Voltamos a nos beijar novamente da mesma maneira, com urgência e desespero. Maite enlaçou suas pernas ao redor de minha cintura causando um contato intimo fazendo ambos gemerem de prazer. Deste modo caminhei até o banheiro com ela em meu colo, desta maneira mesmo. Fechei a porta e liguei o chuveiro, a água estava quente e muito boa. Ainda nos beijávamos e como estávamos molhados pela água do chuveiro era como se estivéssemos absolutamente sem nada, o contato corpo a corpo, era como se estivéssemos nus.  Cessei o beijo tirando-lhe a blusa em seguida. Beijei-a no pescoço fazendo-a suspirar e arranhar minhas costas sobre a camisa. Abri o fecho do sutiã de Maite jogando-o em qualquer lugar do banheiro em seguida. Ela tirou minha camisa, acariciou meu peito e o beijou em seguida. Por um momento saiu de meu colo, aproveitei tirando a bermuda e a cueca no mesmo momento e beijei a novamente. Aos poucos me livrei das peças que ainda vestia seu corpo. Novamente ela enlaçou suas pernas ao redor de minha cintura, só que desta vez o contato fora mais intimo ainda. Meu membro estava na entrada de sua intimidade. Suspiramos juntos no mesmo momento.


 


- Alfonso... – Maite ofegou de olhos fechados.


 


- Diga... – eu também estava do mesmo modo e em seguida lhe beijei os lábios com doçura.


 


- Eu... – houve uma hesitação. – Eu te amo tanto.


 


Não pude acreditar no que ela estava finalmente me dizendo. Sorri largamente, de orelha a orelha.


 


- Não acredito que estou ouvindo isso de seus lábios. – beija-a novamente.


 


- Estou segura o suficiente para isso... Confio em você. – ela sorriu docemente. – E quero fazer amor com você agora mesmo.


 


Sorri malicioso. – Ah é? – mordisquei seu queixo lhe provocando.


 


Ela riu. – É sim e não enrole. – me deu um leve tapa no peito.


- Te amo! – disse serio e terno.


 


- Te amo. – ela sorriu doce e meu coração se encheu de felicidade ao ver esse sorriso que amo nos lábios dela novamente, pois este sorriso mostra que tudo agora está bem.


 


- Nunca, escute bem, nunca irei chegar perto de outra mulher. – exclamei. – Te juro.


 


- Acho bom. – Maite brincou e me beijou. – Me desculpe pela cena de ciúmes que fiz. – pediu me fitando e sem jeito.


 


- Está perdoada. Ambos estamos. – sorri.


 


Em seguida desliguei o chuveiro e a coloquei na cama com delicadeza. Beijando-lhe os lábios ternamente e com carinho. Amassos ali amassos aqui. Caricias ousadas ali e caricias ousadas aqui e eu já me encontrava em um estado extremamente critico. Meu membro latejava entre minhas pernas e estava extremamente ereto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso... – Maite me fitou, seus olhos ardiam de desejo.   Estávamos suados, ofegantes e loucos de desejos.   - O que foi meu Anjo? – lhe apliquei um beijo na testa.   - Eu não aguento mais... – murmurou ela e enlaçou nossos lábios.   Enquanto a beijava com amor, peguei ao lado de nossa cama um pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais