Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Alfonso... – Maite me fitou, seus olhos ardiam de desejo.
Estávamos suados, ofegantes e loucos de desejos.
- O que foi meu Anjo? – lhe apliquei um beijo na testa.
- Eu não aguento mais... – murmurou ela e enlaçou nossos lábios.
Enquanto a beijava com amor, peguei ao lado de nossa cama um preservativo. Abri a embalagem e a coloquei em meu membro totalmente ereto. Cessei o beijo e a fitei.
Nos olhos de Maite não diziam nada alem de: Amor, paixão e desejo. Penetrei-a com todo o cuidado e bem lentamente. Ela soltou um grito de prazer e se agarrou mais a mim em seguida.
Ficamos um bom tempo assim abraçados um ao outro.
Beijamos-nos. Um beijo era lento explorando cada canto da boca um do outro. Um beijo molhado e muito lento. As línguas se acariciavam com a maior paciência do mundo. Comecei a me movimentar dentro dela, movimentos lentos. Maite deixou escapar um gemido enquanto nos beijávamos. Passei a beija-la no pescoço, indo para o colo em seguida e terminando em seus seios lhe dando prazer neles também.
Ela sem seguida cravou as unhas em minhas costas e gemia loucamente, falava coisas sem nexo algum, estava completamente fora de si.
Maite gemia nos quarto só se ouvia nossos gemidos de prazer. Estávamos ofegantes e suados. Além de molhados por conta do “banho”, é claro. Agora ela também se movimentava em baixo de mim, e isso estava me enlouquecendo. Os nossos movimentos logo se tornaram constantes, a cada estocada era um grito que saiu entre os lábios de Maite, já eu gemia mais baixo um pouco, mas gemia. Eu estava totalmente fora de mim e estocava cada vez mais forte e Maite gemia ainda mais. Logo senti que iria desabar que iria gozar. E foi isso que acontecemos, nós gozamos juntos, chegamos ao clímax juntos, no mesmo momento.
Sai de dentro dela, mas continuei sobre a mesma me acalmando, Maite abraçou-me fazendo o mesmo. Em seguida rolei para o lado e joguei a camisinha no lixo do lado da cama. Ela então nos cobriu e se aconchegou em seguida em meu peito. Passei os braços ao seu redor e assim ficamos, o silêncio dizia tudo no momento.
Ficamos alguns minutos ali deitados sem dizer nada ao outro. Era bom demais o simples fato de sentir o corpo de Maite junto ao meu.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso off - NÃO QUERO MAIS ESTAR BRIGADO COM VOCÊ. – COMENTOU ELE, MAITE ESTAVA SOBRE SEU PEITO CALMA E SERENA, QUASE ADORMECENDO. - Nem eu... – disse ela. – Foi tudo uma idiotice minha. - E minha também. – assegurou Alfonso enquanto fitava o teto. – Mas o que te fato importa agora &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((