Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Mamãe me disse que ele já estava doente um tempo, um bom tempo na verdade e que fazia tratamento escondido de mim e de você. Não queria preocupar agente.
- Sim, mas o que exatamente ele tem Nick? Você sabe? – Alfonso quis saber, estava começando a ficar impaciente.
- Sei sim. – Nick pausou. – O nosso Pai está na CTI e... Ele está em estado grave com... Com um tumor cerebral...
- O quê? – Alfonso indagou estático, não podia acreditar que isso estava acontecendo com ele, com seu Pai, com sua família. – Meu Deus... Não acredito que nosso Pai jamais nos disse isso...
- Eu sei. Estou sentindo o mesmo que você meu irmão. – Nick o abraçou em seguida.
- Na verdade acho que minha situação é ainda pior Nick... Eu e meu Pai sempre brigávamos e agora... ele pode morrer... – Alfonso não pode contar as lagrimas.
- A culpa não é total e somente sua. Sabe muito bem que o Papai é muito rigoroso e às vezes egoísta.
- Mas meu dever era respeita-lo...
- Nesse momento não adianta se arrepender e ficar assim Alfonso. Tem que ser forte. Nós dois temos para dar força a mamãe, ela está sofrendo muito. – disse Nick.
Alfonso não pode deixar de sorrir. – Como sempre mais maduro que eu...
- Deixa disso. Você é maduro quando quer ser. – disse Nick pausando sua mão sobre o ombro de seu irmão mais velho.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele apenas deu um sorriso sem emoção para o irmão. - Bom, vou para o Hospital... - Em qual que ele está internado? – Alfonso questionou limpando as lagrimas que haviam escorrido. - No central. – respondeu Nick fazendo o mesmo que ele. - Ok, mais tarde eu apareço lá. - Ficaremos te espe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((