Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo IV O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo IV

434 visualizações Denunciar


- Na verdade eu já fui casada, mas o matrimonio não deu certo. – Maite se colocou de pé recolhendo seu prato e ele entendeu que o assunto tinha terminado ali.


 


Alfonso resolveu recolher seu prato também. – E você não acha que precisa de ajuda aqui? – ele se aproximou de onde ela estava que era a pia.


 


Ela o fitou. – Não. – respondeu somente e depois voltou sua atenção nas louças que lavava. – Amanhã será outro dia e você poderá resolver tudo para poder ir ao casamento de seu irmão.


 


- É sim... – concordou Alfonso notando a frieza na voz dela de repente.


 


- Me dê o prato. – pediu Maite pegando o mesmo de sua mão em seguida.


 


Os lavou rapidamente e depois foi para a varanda, onde pegou seu violão e se sentou na cadeira de balanço, se pondo a olhar a escuridão a sua frente.


 


- Aqui é um lugar bem chamativo. – comentou ele aparecendo ao lado dela e a surpreendendo.


 


Mesmo estando um pouco assustada, ela respondeu mais calma. – É mesmo. Você precisa ver durante o dia... Esse lugar fica realmente lindo. – sorriu doce.


 


- Arrisca umas notas? – questionou ele sorridente sentando no murinho na frente dela, de braços cruzados e a fitava com um olhar desafiador.


 


- Muitas! – respondeu ela da mesma maneira com um sorriso estampado no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Me mostra aí! – Alfonso a encorajou e a mesma em seguida o mostrou seus dotes. – Toca muito, tenho que admitir! – ele bateu palmas.   - Obrigada! – agradeceu Maite, contente.   - Bom. – ele se pôs de pé. – Acho que já vou te deixar. – sorriu de canto. – Boa noite Maite, e, de novo obri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais