Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Gisele, graçias por estar aqui comentando e me apoiando a continuar postando *---*
Capítulo XXVII
HAVIA SE PASSADO APROXIMADAMENTE DUAS HORAS DESDE QUE ALFONSO E MAITE HAVIA CHEGADO AO HOSPITAL E TUDO ESTAVA DA MESMA MANEIRA. Todos estavam à espera de mais noticias.
- Família Herrera. – todos escutaram dizer um homem de branco, com jaleco, que certamente seria o medico responsável por Robbie.
- Somos nós! – Alfonso exclamou de imediato se pondo de pé, Maite veio logo em seguida se pondo ao seu lado.
Todos se levantaram em seguida.
- Como ele está? – Elisabeth atreveu-se a pergunta-lo.
- Bom, finalizamos a operação que felizmente terminou tudo bem, porém sinto dizer que o estado de saúde do paciente continua o mesmo. Não há chances de ele sobreviver, a única esperança era a operação, ela correu bem, pois era de risco, mas não resolveu o problema que ele havia, não foi possível retirar totalmente o tumor e a região em que ele está é critico, não há mais nada que possamos fazer. – lamentou Dr. Marcus.
- Mas... Não há a Quimioterapia? – Alfonso questionou esperançoso.
- Nesse caso seria inútil, somente aumentaria a angustia do paciente. – explicou o Doutor – Sinto muito por essa perda da família. – suspirou. – Se quiserem podem ir visita-lo. Um por um, por favor. – em seguida ele se retirou.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Droga! – Alfonso esmurrou a parede enquanto suas lagrimas recomeçaram a cair novamente. - Meu amor, estou aqui com você. – Maite foi até ele e o abraçou em seguida. Todos estavam arrasados. [...] - Alfonso! – Nick foi até o mesmo que bebia um pouco de água. - Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((