Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Antes de girar a maçaneta respirou fundo, preparando-se para ver o seu Pai a ponto de morrer e na verdade não estava preparado psicologicamente para isto.
Quando por fim abriu a porta deparou com ele lá deitado na cama, com um oxigênio no nariz e um aparelho cardíaco do lado que não parava de fazer barulho. Ele caminhou cautelosamente e se sentou na cadeira que havia ao lado da cama.
- Que bom que veio... – Robbie sussurrou com dificuldades.
- Estou aqui Pai. - Alfonso disse pegando a mão dele em seguida, logo as suas companheiras, as lagrimas surgiram novamente. – Como se sente?
- Triste... – ele respondeu com um fraco sorriso nos lábios.
- E por que está assim? – quis saber Alfonso, enquanto acariciava os cabelos grisalhos do Pai. – Não fique triste, todos estamos aqui com você. – sorriu entre as lagrimas.
- Estou triste não por estar morrendo. – negou Robbie. – Até porque já faz dois anos que sei o meu destino. Estou triste porque lhe tratei mal a vida toda e você nem ao menos sabe o porque. Sempre fui tão rígido contigo... – lagrimas também surgiram do cantos de seus olhos.
- Não há porque Pai. – pausou Alfonso. – Não, na verdade há sim. O senhor somente queria que eu fosse um filho responsável e eu nunca fui.
- Não filho, não é isso. – Robbie negou e em seguida tossiu.
- Calma. – pediu ele preocupado.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estou bem. – seu Pai lhe sorriu fracamente. – A verdade é que sempre lhe admirei, era rebelde e queria fazer o que gostava não o que eu queria. Tinha seus ideais. Alfonso não pôde deixar de sorrir com perplexidade diante da revelação. - Eu era rígido com você e lhe tratava diferente de Nick ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((