Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXVII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXVII

314 visualizações Denunciar


- O que? – Nick indagou atônico. – Que papo é esse? – olhou para Elisabeth confuso.


 


- Não acredito que fui enganado esse tempo todo! – Alfonso exclamou e saiu de lá apressado em seguida.


 


- Alfonso, espera! – Maite foi atrás dele, pois não estava entendendo nada. – O que está acontecendo, me diz! – falou quando puxou o braço dele.


 


- Minha mãe é uma mentirosa Maite, é isso. – ele pausou. – Se não fosse esse exame que eu vou fazer na cabeça para saber se tenho a mesma coisa que meu Pai jamais eu saberia que posso ser filho dele ou não, jamais saberia por que ele me tratava diferente do Nick, jamais! Precisou de ele morrer para isso acontecer... Droga! – andou de um lado para o outro. – Eu preciso ficar um tempo sozinho... Estou brigando com minha mãe e meu Pai morreu. Não estou bem, preciso colocar minha cabeça no lugar. – disse e em seguida beijou a testa de Maite ternamente e por fim se foi.


 


[...]


 


- Está mais calmo? – Nick surgiu no corredor.


 


Alfonso estava sentando no do mesmo de cabeça baixa.


 


- Ela te mandou vir aqui? – quis saber. – A mamãe quem lhe mandou? – o fitou em seguida seriamente.


 


- Não. – Nick respondeu sentando-se ao seu lado. – o Dr. Marcus quer que façamos os exames. – sorriu de canto.


 


- Ok, vamos lá então. – Alfonso se pôs de pé e juntos os dois foram até o doutor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ambos já haviam feito à ressonância e agora estavam prestes, a saber, os resultados. Dr. Marcus estavam com os dois envelopes em mãos. - Vamos ver. – ele abriu um deles. – Este é o exame de Nicholas Herrera. – deu uma boa olhada nas papeladas e tudo mais que lá havia. – Está tudo ok. O seu cérebr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais