Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Sabe que está agindo totalmente equivocado, não sabe? – foi à primeira coisa que Maite disse quando os dois chegaram ao Hotel e já estavam no quarto.
- Se está dizendo isso por você, sim sei que estou agindo equivocado. – Alfonso disse aproximando-se dela. – Mas se diz pela minha mãe, não, não estou agindo equivocado.
- Ela errou, mas está sofrendo com a morte de seu Pai e você ficar contra ela nesse momento não vai ajudar meu amor. – falou ela calma e serena.
- Escuta, - ele suspirou colocando sua mão sobre o rosto dela. – Me desculpe te tratei mal o dia todo hoje. Sei que só queria me ajudar, mas estou cansado e muito mal... E quando fico assim acabo agindo meio com bipolaridade. – deu um riso sem vontade.
- Vá por mim eu te entendo. – Maite sorriu docemente. – Mas você tem que pedir desculpas não para mim e sim para sua mãe, não quero te pressionar, faça isso quando achar que é certo.
- Acho que eu só preciso colocar minha cabeça no lugar. São muitas coisas acontecendo no mesmo tempo. – Alfonso explicou em um suspiro longo.
- Sim, tem toda razão. – Maite concordou acariciando os cabelos.
- Eu vou tomar banho... – murmurou. – Para... Bem, para agente poder ir...
- Tudo bem. Eu entendi. – ela o poupou de dizer o que iria dizer, pois sabia que doía e em seguida lhe deu um selinho demorado.
[...]
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava confuso, sua cabeça a mil por hora. Seu Pai tinha morrido, havia brigado com sua mãe e tinha acabado de descobrir que estava doente e que talvez teria o mesmo destino de seu Pai. Não sabia o que fazer, mas sabia que continuar com Maite estava fora de cogitação, pois quando ele morresse ela sofreria e não queria isso, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((