Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Eu sei. – Nick concordou. – Tenho até medo o que você vai fazer em relação ao seu relacionamento com Maite depois do resultado do exame que fez... – completou ele.
- Irei fazer o que é certo. – Alfonso disse somente. – Mas depois falamos mais disso, é melhor depois, pois ela pode escutar. Até mais maninho!
- Até mais!
E assim Alfonso desligou o telefone finalizando a ligação em seguida. Sentou-se no sofá, não ia ligar a TV para assistir algo, somente iria ficar ali pensando em como sua vida estava mudando... Estava feliz com Maite, pensou que finalmente havia encontrado a felicidade que tanto desejava, mas de repente tudo desaba em sua cabeça, como um balde de água fria, bem fria na verdade. Seu Pai morre, descobre a verdade sobre o tratamento que recebeu e sua doença... Não sabia o que fazer. Bom... sabia, mas não queria mesmo sabendo que era necessário para que Maite não sofresse mais, o melhor para ela e não para ele, era assim que tinha que pensar.
Por um lado estava tão feliz e realizado ao lado de Maite, mas por outro ela sofreu tanto e iria sofrer mais com ele na cama doente? Quase morrendo? Não era nem um pouco justo, ele bem sabia.
- Se quiser já podemos ir. – anunciou Maite, ela vestia um vestido simples e preto.
Não estava maquiada, estava básica e simples como se devia ser.
Alfonso levantou-se em um suspiro. – Ok.
- Meu amor, eu estou do seu lado, está bem? – ela disse a ele pegando sua mão em seguida.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele assentiu sorrindo sem vontade em seguida. – Eu sei. – pausou tocando seu rosto de leve. – E sei também e sempre estará. - Que bom que sabe. – Maite correspondeu o sorriso. [...] Era um dia nublado. Parecia até que o tempo sabia que o dia para a família Herrera e amigos não era o melhor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((