Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Capítulo XXXII
HAVIA SE PASSADO UM MÊS DESDE O FALECIMENTO DE ROBBIE HERRERA. Maite e Alfonso estavam indo bem, porém ela ainda o achava estranho e misterioso, mas não disse nada a ele, pois acredita ser por causa da morte de seu Pai, já que ainda é bem recente.
A empresa voltou a funcionar, não totalmente, mas aos poucos ela ia voltando a ser como era antes. De modo que já havia funcionários trabalhando para Maite novamente. A mesma cuidava da parte financeira e administrativa, ou seja, supervisionava tudo de perto. Já Alfonso tratava de cuidar da fazenda, dos animas, plantações e também ordenhando as vacas junto a alguns empregados que lá havia.
Uma vez por semana sem Maite saber, claro, ele ia ao Hospital ver como estava sua saúde. Daqui um mês começaria o tratamento com Quimioterapia para ver se o resultado da mesma resultaria da diminuição do tumor enquanto isso ele estava sob medicamentos que o Doutor havia receitado. Vários comprimidos e também injeções na veia. Não teria outro jeito, iria embora para Dallas o quanto antes. Sua saúde estava cada dia mais delicada e por sorte Maite não havia presenciado um de seus vários ataques que já teve.
Era Quinta feira todos estavam cheios, haviam trabalhado muito durante a semana toda. Alfonso estava entregando alguns litros de leite que haviam tirado durante o dia.
De repente ele se sentiu um pouco tonto e enjoado também. Como viu tudo rodar tratou de sentar-se um pouco, ali mesmo em cima da camionete.
- Se sente bem senhor? – questionou a ele um dos empregados. – Está pálido. – observou ele.
- Estou bem. É somente o cansaço. – ele sorriu fraco para o empregado.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Se quiser pode deixar que eu e os rapazes terminamos. – sugeriu ele. - Não. – negou Alfonso. – Já estou bem. – colocou-se de pé. – Não é preciso. - Tudo bem, se o senhor diz. – ele deu de ombros e continuou a trabalhar. Alfonso continuou a descarregar os latões de leite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((