Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXII

283 visualizações Denunciar


E assim ela foi fazer o que ele disse, enquanto isso Alfonso foi organizar a mesa de jantar, era uma surpresa que ele estava preparando. Um jantar romântico.


Alguns minutos mais tarde ele estava a procura de uma vela, até que escutou do quarto ela o gritar.


 


- ALFONSO!


 


- SIM MEU AMOR! – gritou ele de volta da cozinha.


 


Ouve um silencio.


 


- O QUE HOUVE? – gritou ele novamente.


 


- VEM AQUI! – Maite falou ainda na mesma altura.


 


Alfonso foi até o quarto e ao entrar lá encontrou a gaveta da cômoda de seu lado da cama aberta e ela estava com os seus remédios em mãos.


 


- Que remédios são estes? – perguntou ela confusa.


Alfonso engoliu em seco. – São do meu Pai, mas... – hesitou, estava em choque. – Por que estava mexendo aí?


 


- Eu estava vendo se havia alguns preservativos. – disse ela. – Mas, me diga, por que está com remédios de seu Pai aqui?


 


- Bom... – Alfonso hesitou novamente e coçou a nuca, sem saber o que dizer. – Minha mãe que me deu. É coisa dela, sabe como são os pais, não é? – sorriu nervoso. – E... bem... eu não poderia negar a ela... – ele o amaldiçoou, pois essa desculpar era horrível, mas torcia para que Maite acreditasse.


 


- Tudo bem. – concordou ela guardando os remédios de volta na gaveta.


 


- o jantar está pronto. Vamos? – ele mudou de assunto, queria aliviar o clima.


 


- Ok. – Maite sorriu e juntos foram até a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Hm... Nossa, cada dia cozinhando melhor, sabia? – Maite sorriu limpando a boca com o guardanapo em seguida.   - Ah é? – Alfonso deu seu sorriso torto. – Não sabe o quanto isso me agrada senhorita Perroni. – disse com satisfação.   - Você é o homem que sempre sonhei em ter ao meu lado. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais