Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Deitou-se na cama, a noite estava mais silenciosa que nunca sem as risadas e papos furados de seu amado. Abraçada ao seu travesseiro se pôs a chorar. Seus únicos consolos eram que: A roupa de cama ainda havia o perfume de Alfonso misturados ao dela, ele havia deixado uma camiseta, Petrus estava ao seu lado e os presentes que Alfonso havia lhe dado. Nunca havia pensado que estaria grata por tê-los, já que agora era uma das únicas lembranças dele. Nem sequer uma foto, não tinha nada para recordar de seus bons tempos ao lado dele, tudo estava somente em suas lembranças, na sua cabeça.
Se apaixonara por ele rapidamente, assim como ele a deixou, também rapidamente. Sem ela se dar conta de que estava próximo de acontecer. Foi embora assim como chegou: De repente.
- Por que me deixou Alfonso? – questionou ali no escuro, sozinha e chorosa. – Você é tudo o que eu sempre sonhei... – fechou os olhos, queria dormir e sonhar com ele, ou quem sabe dormir e quando acordar cair à ficha de que tudo que está acontecendo na verdade é um pesadelo.
Por hj é só meninas, comentem beijos. Se tiver um tanto bom postarei mais hj a noite, pois sei que esse capítulo foi pequeno kkkkkk *---* Mas só se tiver comentários e um tanto bom, oks!
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gracias por comentar Gisele. Muitas emocões estão por vim, é o que poss adiantar, beijos! Capítulo dedicado a vc *--* Capítulo XXXV OS DIAS FORAM SE PASSANDO E ALFONSO ESTAVA CADA DIA MAIS DESANIMADO E MAIS FRACO POR CONTA DOS REMÉDIOS FORTES QUE TOMAVA, POREM A CONSULTA COM O MED ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((